19
Dez 08

E aqui partilho mais uma situação 100jeito, enviada por joanita!


"Olá achei imensa piada ao teu blog e parece  que temos uma coisa em comum, somos ambas distraidas, nao me leves a mal lol. Deixo uma das minhas situaçoes 100jeito, espero que aches piada e que publiques, claro. lol


Eu vivo com o meu namorado, e com mais um amigo dele, que ia ficar cá em casa uma semana ate arranjar um casa boa para alugar, mas parece que nunca mais arranja, pois já cá está a 3 meses, durante estes 3 meses tive situaçoes muito hilariantes, que tlz tb partilhe ctg, mas esta foi aquela que me deixou mais 100jeito. O meu namorado é vigilante, trabalha mt vez á noite, numa noite, o seu querido amigo, pensando que eu ia sair a noite, pois tinha dito que tinha algo combinado pa noite seguinte, mas como tava mt cansada nem sai do quarto, nem jantar nem banho, nada, enfiei me na cama e ali estava a ver televisão. Quando ouço uns barulhos estranho vindos da sala, ele pensava q nao tava em casa, q tinha a casa so para ele, e levou companhia nessa noite, nao sei o que se passava c eles mas nao aguentaram chegar ate ao quarto, e os barulhs começaram msm ali na sala, do meu quarto dá pa ver uma parte da sala, abro um pouco a porta, pois confesso q tava c medo pois tal coisa nunca tinha acontecido, reparo ja num casaco pelo chao, nisto vejo a voar uma camisola, comecei logo a perceber o que se passava, voltei para a cama, e para nao saberem q ali estava desliguei a televisao, ali fiquei! Da sala passaram para o quarto, e os barulhos continuavam e eu ali a ouvir akeles gemidos, akeles insultos, pois devido a esta experiencia fiquei a saber coisas que nao precisava saber, as fantasias do amigo do meu namorado! Nao conseguia dormir e aquilo nunca mais terminava, ja nao sabia o q fazer, so me dava vntade de rir. Ali fiquei quietinha no meu canto! O rapazito nao sabe que eu estava em casa, o meu namorado sabe, mas eu para nao deixar o rapaz envergonhado pedi para nao lhe contar! Mas acredita que sempre k se fala em sexo, ou cafezitos que ele tenha c " "amigas" deixa me sempre 100jeito, pois vem me logo a cabeça aqueles gemidos etc... lol


E pronto aqui te deixo uma das mhas situaçoes! espero que gostes! beijinhos

Joanita"

 

 

*Joanita, obrigado por partilhares aqui a tua historia, realmente é daquelas situações que nos deixam 100jeito mesmo...Espero que consigas superar essa "visualização" ou  essas "sonoridades"...lol Muitos beijinhos para ti e fico á espera de mais situações 100jeito!!!

publicado por 100jeito às 17:21
sinto-me:

3 comentários:
Olá, miga.
Vais arranjar uma casa? Ele trabalho mt, ganha bem, ñ é!? Tu tives com ele... e migo dele ñ tem vergonha?...k tá mt mal feito!
Eu tb tive uma casa. A casa ñ é minha da senhoria...tive com ele (juntos), tavamos estudaram em Coimbra... Eles fiicam os malucos, brincadeiras d jogos... mt alto, e eu e a miiga fomos calados!! Mts jnhs
taniam_heidi a 19 de Dezembro de 2008 às 20:32

Esta está mesmo TOP! looool
Filipe a 27 de Dezembro de 2008 às 21:27

Top mesmo!!!
100jeito a 28 de Dezembro de 2008 às 13:46

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11

16

26

29
30


Vídeos
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO