01
Jan 09

Desculpem mas hoje a 100jeito acordou muito "lamechas", é verdade! E apeteceu me sim, porque também tenho apetites assim "lamechas", escrever para os meus AMIGOS/FAMÍLIA!

Este ano que passou, conheci pessoas lindas por dentro, pessoas que me deram força para continuar nesta estrada a que chamamos "vida", nem tudo nesta estrada tem sido fácil, aqui é raro escrever coisas "tristes" mas também tive dias maus, como qualquer um, simplesmente a minha personalidade faz com que eu escreva/pense em coisas engraçadas do meu dia a dia a e esqueça as coisas menos boas... Talvez um dia, quem sabe, vos explique o porque destas palavras, pois são coisas muito intimas que simplesmente nem gosto de falar/escrever!!!

 

Mas a vocês que sempre estiveram ao meu lado, só tenho uma palavra : "OBRIGADO"...Sim, obrigado por tudo, obrigado pelas palavras de coragem, por todos os momentos de gargalhadas, por todos os momentos em que choramos juntos, por todos os momentos em que saltamos obstáculos, numa palavra: TUDO... Sem vocês talvez me faltasse a coragem para "saltar" tantos obstáculos. Tentei ser boa amiga, ouvir, dar conselhos, pois vocês que me conhecem sabem que adoro dar conselhos...Obrigado por aturarem o meu "mau feitio", sim porque aqui a 100jeito tem um feitiozinho...mas passa me rápido, como vocês dizem!


A todos aqueles que por aqui passaram, amigos, conhecidos, e até desconhecidos, pelas vossas palavras... Pelos vossos comentários bons, porque ainda não recebi um comentario menos bom...sim porque não gosto de dizer "mau" daí usar o "menos bom"...UM OBRIGADO!

 

Bem já chega de "lamechices" e vamos é aproveitar o primeiro dia de 2009...

 

Ah e para terminar, não podia deixar de dar os PARABÉNS á minha amiga MANU, que finalmente criou o seu BLOG!!!

publicado por 100jeito às 13:49
sinto-me:

6 comentários:
Ui ui,,o k tu foste dizer!!!
Aquilo tá mesmo 100jeito, não consigo colocar fotos , vídeos ,,etc etc.
O que coloquei foi graças a ti , que tiveste a pachorra de me ensinar. Muito obrigada.Entretanto vou precisar de mais uma liçãozinha,,pode ser?
E tu continua com essa garra,vais longr miúda!!!
Muitos beijinhos.
Cantinho da Manu a 1 de Janeiro de 2009 às 18:34

lol já vamos tratar desse assunto ;)

Vou continuar sim;)

Beijinho
100jeito a 1 de Janeiro de 2009 às 20:26

Um feliz ano 2009! ^^
São essas pessoas, amigos e família, que nos ajudam a dar o salto, que nos ajudam a seguir, sem eles... nada seria o mesmo.
Beijinho. *
Joαηα a 1 de Janeiro de 2009 às 19:39

Tens toda razao...sem elas...nada era igual! e eu dou muito valor a essas pessoas ;)

Espero que tenhas entrado com o pe direito em 2009
Beijinho mt grande
100jeito a 1 de Janeiro de 2009 às 20:28

As coisas tristes da vida serão sempre ultrapassadas, com a alegria que transportas dentro de ti, por isso nunca terás razões para estares triste, porque és linda por dentro. Escrever purifica a alma, e graças a isso a tua personalidade eleva-se e pelo que vejo tem imensas qualidades.
Tudo... terás tudo, e conseguirás saltar todos os obstáculos, o mundo está lá fora, a vida segue e está aí, basta agarrares-a com a leveza da beleza do teu interior e pores nela tudo o que de bom á em ti, inclusive o teu feitiozinho, sem ele pederias a graça.
E tudo se tornará mais leve quando aparecer um amor ( não colorido..lol), que dizes que também faz falta, e dizes muito bem...como faz...
bjs
Anónimo a 1 de Janeiro de 2009 às 21:03

Obrigado pela tuas palavras e pela tua amizade, apesar de te esqueceres sempre de assinar, eu sei quem és! ;)

Beijinho grande
100jeito a 2 de Janeiro de 2009 às 15:01

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
15

21
22

25
26
29
30


Vídeos
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

57 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO