16
Jan 09

Vou contar um segredo! Segredo meu e de muitas… Ai como eu gostava de encontrar o meu “nº1”! Como vêem não é um segredo só meu aposto que é de muitas (os) que estão a ler este post! Se o lerem!

Mas eu sou engraçada, falo que não quero arranjar ninguém, que estou bem sozinha, mas na verdade, bem lá no fundo…Ai como que gostaria de encontrar o meu “nr1”… Mas se há coisa difícil, esta é das piores! Vou tentar expor os meus argumentos sobre a dificuldade da coisa!

1º - Ando um pouco desactualizada da coisa do “engate”, pois a avaliar pelo que vejo somos nós mulheres que temos de dar o primeiro passo, os homens estão ali parados a espera da primeira que se atreva a dirigir se a eles! Confesso que não tenho jeito para essas coisas!

2º - Eu sei que pode não ser factor determinante, mas para mim tem a sua importância, a falta de tempo! Não tenho tempo nem para estar 10m com um amigo, para ele me entregar a prenda de natal…imaginem só!

3º - Considero me uma pessoa exigente, bem, exigente não, sou mais daquelas super exigentes!

4º - A falta de romantismo! Pronto confesso sou uma romântica, adoro coisas românticas, coisas lamechas no que toca ao AMOR… (apesar de estar sempre a dizer o contrário!)

5º - Dizem que sou complicada nestas coisas do Amor… Uma vez uma amiga disse: “Epah Di, tu não vais além da 5ª página no livro dos teus romances” e parece que não vou mesmo!

6º - A minha independência, o meu espaço, bem para mim é o ponto mais importante, eu quero ter um “nr1” mas quero ter o meu espaço a minha liberdade!

 

E pronto existem mais motivos para justificar o problema, estes serão os mais importantes, não esquecendo a parte do “calçado” sim, porque se há coisa estúpida em mim esta é uma delas! Eu olho primeiro para o calçado dos “gajos”, sim eu sei, sou uma parva…Mas cada maluco tem a sua mania! Esta é a minha…Sou mesmo uma 100jeito! E para terminar, digamos que o mercado também não está a passar pela melhor fase, talvez seja uma falha de mercado, lá terei eu de chamar o Senhor Pareto!

 

publicado por 100jeito às 22:51
sinto-me:
tags: , ,

13 comentários:
Ai essa dos sapatos, sim á minimos, mas não podes ser tão radical e cruel, podes sempre levar o nr1 à sapataria, sabes agora existem até centros comerciais todos pipis, até poderá ser um bom programa romântico...e aproveitas e testa logo a capacidade de encaixe de seres tu a controlar a cena, e testas logo a capacidade de decisão dele e a capacidade de se adaptar a coisas novas e de evoluir. Lá porque um gajo não tenha uns sapatos que gostes não quer dizer que não tenha bom gosto, e seja fixe e bom amante e romântico....assim não vais encontrar o número 1, imagina que todos os gajos passavam a andar descalços, como saberias os gostos de cada um...seriam todos iguais???!!!!
Mas sim á sapatos por amor de Deus, tricolores e barrões que não se usam, mas à sempre um certo padrão poderá não ser bem do teu agrado, mas é como disse um passeio ás lojas resolvem muita coisa...e vale tb para as gajas....

SB
bj
Anónimo a 16 de Janeiro de 2009 às 23:47

Antes de lhe responder!! MTS PARABENS! EHEH

Sim, tenho esta mania, eu ja vi que todos ligam ao facto de eu olhar para o calçado! lol Eu nao tenho culpa de ser asssim...lolol

Beijinho
100jeito a 17 de Janeiro de 2009 às 15:04

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
15

21
22

25
26
29
30


Vídeos
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

57 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO