08
Fev 09

Fui obrigada a comprar um novo telemóvel, de um dia para o outro não sei o que se passou com os meus 2 telemóveis que "pifaram". Um ainda teve arranjo, o outro nem por isso. Então lá fui eu comprar um, dentro das minhas capacidades financeiras, pois não ando com vontade de gastar muito dinheiro neste tipo de coisas! Sou fã da Nokia, confesso! Então lá comprei um Nokia! Ontem andava eu a pesquisar o novo telemóvel quando me deparo com algo que achei engraçado!

Nas mensagens, tem um pasta que diz "MODELOS"...Abri...Sim já conhecia os modelos existentes, mas havia um que nunca tinha visto em nenhum telemóvel, nem nunca me passou tal coisa pela cabeça! Então um dos modelos dizia assim: "TAMBÉM TE AMO", pensei para mim, bem este telemóvel é "muito a frente"! Faz logo uma suposição que alguém me ama e que terei de responder...Também te amo! É caso para dizer Seriously !!!

publicado por 100jeito às 14:36
sinto-me:
tags: ,

8 comentários:
mau mesmo é quando amamos e nao nos amam ...ui doi ...
Anónimo a 8 de Fevereiro de 2009 às 20:33

Se doi...mas eu acho que o que tiver de ser nosso...Será! Se essa pessoa não nos ama...é porque tambem não nos merece...e acredito que existe "a tal" pessoa para todos nós! Tambem não podemos obrigar ninguem a amar!

Beijinho e volta sempre;)
100jeito a 8 de Fevereiro de 2009 às 22:43

Tecnologia avançada... hum... 4G?
Joαηα a 8 de Fevereiro de 2009 às 21:16

lolol

Sei lá, mas deve ser! Depois tambem pensei...Por isso os gajos respondem tão rapido "tambem te amo" loool

beijinho
100jeito a 8 de Fevereiro de 2009 às 22:41

Pode ser que venho para aqui só para contrariar, mas acredita que não é o caso, até pq só contrario quem gosto, e cm não te conheço, não sei se gosto....lalalal...adiante!

Posso ser um gajo antiquado, mas quando penso em Amor, penso sempre em duas pessoas. Tipo uma cena que acontece naturalmente entre dois seres, sejam eles humanos ou não.

Há certamente Amor com diversas noançes, Amor de mãe, ou de irmãos, mas sempre algo desenvolvido com mto tempo.

Por isso, o modelo eu tb te Amo, deixa de fazer grande sentido em existir, porque se a primeira pessoa diz que ama a segunda, é pq a segunda tb já a ama.
Não sei se me fiz bem entender...pa próxima mando um desenho.

boa semana
20Dizer a 9 de Fevereiro de 2009 às 10:32

Olá...
Não acho que venhas para aqui para contrariar, gosto dos teus comentarios e agradeço a atençao!

Não te acho antiquado, muito pelo contrario, acho que os homens de hoje parece que ocultam sempre seus sentimentos, e tu pelo que reparei nao...Não tens tabus em falar de amor, e é de se louvar! Tambem não te conheco e talvez tenha entendi mal algum dos teus comentarios, por isso deixo aqui o meu pedido de desculpa, em relação ao desenho...lol não é necessario...não quero que tenhas trabalho aqui com o 100jeito ;)

O modelo existe mesmo, apesar de não fazer sentido, daí a minha referencia a ele aqui, pois não concordo minimamente com ele, mas reclamaçoes "bota na conta da Nokia" lolol

Boa Semana para ti também...

Beijinho e volta sempre ;)

*Bons ou menos bons comentários são sempre bem-vindos!*
100jeito a 9 de Fevereiro de 2009 às 14:36

A palavra AMO-TE esta tão banalizada que ate já vem nos modelos dos telemóveis,acredito quem usa essa palavra a toa não faz a mínima ideia do significado dela e do sentimento que ela representa. Da minha boca não sai a não ser que seja realmente verdade... Mas deixo uma questão : Será possível AMAR duas vezes?
Elefante em saldos lol a 28 de Fevereiro de 2009 às 12:54

Pergunta dificil essa! Penso que deveria ser um tema do teu novo BLOG!!! eheh
100jeito a 1 de Março de 2009 às 16:35

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

16
21

26
28


Vídeos
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO