17
Fev 09

…We all remember the bed time stories of our childhoods. The shoe fit cinderella, the frog turns into a prince, sleeping beauty is awaken with a kiss. Once upon a time....And then they lived happily ever after...

Fairy tales...

The stuff of dreams. The problem is, fairy tales don't come true, it's the other stories, the ones that begin with dark and stormy nights and end in the unexplained, it's the nightmares that always seem to become reality...

 

Há certas palavras, frases que ouvimos e parece que decoramos logo, muito mais fácil de decorar que a matéria que tínhamos de estudar durante o nosso curso...Estas palavras ficaram na minha cabeça...Como eu concordo com elas!!!

 

 

publicado por 100jeito às 19:46
sinto-me:

4 comentários:
pois akilo q nos gostamos d ouvir fica rapidamente pregada ao nosso, por vezes, inutil cerebro :X (ai q eu sei falar caro lol) no entanto o q mais custa ouvir e q realmente devemos ouvir custa mais a entrar... :P **
El Barbas a 17 de Fevereiro de 2009 às 20:05

É verdade, pensamos sempre que nossa vida vai ser "Fairy tale" e isso nunca acontece... Por isso mais vale contentarmos com o que REALMENTE temos...e não sonhar com "Fairy tales" ;)
100jeito a 17 de Fevereiro de 2009 às 20:19

Apesar de tudo, não me consigo contentar só com histórias negras, tempestades e pesadelos. Em dias maus sim, acredito nisso e muito mais. Mas não, não posso... xôoooo maus pensamentos. Eu quero, eu acredito.. se eu não acreditar, quem acreditará?
Beijinho
diariodebolso a 17 de Fevereiro de 2009 às 23:10

é uma boa filosofia tambem! Acreditar em mais e melhor..vou pensar seriamente nisso...atrair coisas boas! ;)
100jeito a 18 de Fevereiro de 2009 às 20:06

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

16
21

26
28


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO