09
Mar 09

Ando mesmo irritada, quer dizer, tantas vezes tenho de ir ao Tribunal de Gaia, e nestes dias onde só dá "Famosos" tenho de ir, desculpem a expressão, "para o cú de Judas"! É caso para ficar irritadinha... Mas gostei de ver o Prof. Doutor Gil Moreira do Santos (para mim vai ter sempre o Prof. pois foi dos melhores professores que tive, muito me maltratou, mas aprendi a ser "dura" e "firme" quando tenho de ser!) a comentar o depoimento desta senhora, quem não viu ou não leu eu passo a citar: 

"(Forças de expressão), isso é uma coisa que nós temos de ter. Não vê que o Magalhães está cheio de forças de expressão?"  disse o advogado, fazendo uma analogia entre o depoimento da ex-companheira de Pinto da Costa no Tribunal de Gaia e os erros ortográficos detectados num jogo para crianças instalado nos computadores Magalhães.

"gralha é um pássaro que anda por aí e que vai às vezes para o Alentejo" - em nova alusão a Carolina Salgado, que agora vive no sul do país.

"Se calhar está a padecer de alguma coisa grave que a fez vir quarta-feira ao IML (Instituto de Medicina Legal) e esqueceu-se de vir ao tribunal" - esta nem é preciso explicar porque!!! Todas estas ironias foram retiradas  - jn.sapo.pt/PaginaInicial/Policia/Interior.aspx

 Bem, quer dizer a mulher "escreveu" uma Besta Célere como dizia Alexandre O`Neill e agora vem dizer "que é uma força de expressão", cara senhora você devia definitivamente continuar a  "escrever" os seus livrinhos, todos eles cheios de "forças de expressão" e parar de brincar com a justiça! Esta é a minha opinião, nunca gostei da postura desta senhora, então agora, ela até pode dizer algumas verdades, mas no meio de tantas mentiras, a verdade nem se vai distinguir e tudo passará por mentiras!

 Já sei que há muita boa gente que acha que esta senhora fez muito bem em contar "toda a verdade", mas agora com estas contradições todas...torna-se difícil acreditar nela!!!

publicado por 100jeito às 21:32
sinto-me:

6 comentários:
A essa senhora q nem aparece a tribunal so tenho uma palavrinha pra ela:
WHORE ahahahah desculpa di mas teve mm q ser
El Barbas a 9 de Março de 2009 às 21:53

lool Estás a vontade meu caro amigo...Liberdade de expressão! lol

Beijinho
100jeito a 9 de Março de 2009 às 22:19

Eu não li esse livro. Não li nem leio. Não faz o meu género. Tenho livros para ler na sala, na cama, à lareira e até no WC . Não vejo mais algum lugar para esse livro. Porém , não digo mais nada. Biva o Benfica !!!
templum a 9 de Março de 2009 às 22:08

O benfica tinha de aparecer aqui! lool Olha se vossa pessoa não falasse do seu glorioso! Eu por acaso já tive o "prazer" de ler algumas coisitas do livro, mas depois não sei porque carga d`agua...perdi a vontade de continuar a ler! lol


Beijinho :P
100jeito a 9 de Março de 2009 às 22:23

Antes de vir comentar, tive de ir ver na net as últimas deste caso. Já me tinha esquecido da Carolina.
Acedi a um vídeo com a chegada de alguns envolvidos neste processo e até fiquei a conhecer o teu professor.
Nem imaginas o que me ri quando uma tal de Marisa começa a desfiar uma série de palavrões, não sem antes ter dito "-amo-te Pinto da Costa...".
Vai-se entretendo o "Zé" com estes espectáculos e depoimentos vergonhosos.
Gostei de ler o que escreveste, és uma miúda versátil que tanto escreve sobre o dia a dia de uma jovem como tu, como é capaz de escrever uma crítica inteligente sobre situações deprimentes do Portugal que temos.

Muitos beijinhos

Manu
Existe um Olhar a 10 de Março de 2009 às 09:20

Olá Manu, obrigado pelas suas palavras, sim eu tento escrever sobre a vida de uma Mulher nos seus 25 anos, mas é certo que estes acontecimentos também fazem parte dela, nem imagina as vezes que tenho de lá ir ao Tribunal, e nestes dias o meu trajecto é sempre em sentido contrario!

Este caso é "de rir" só posso dizer isto! Pois a Senhora já tem 2 processos de falsos testemunhos ela deve querer ir para o 3º só pode! Também vi o video, e so me dava vontade de rir, existem pessoas que gostam do Pinto da Costa, eu sou uma dessas (desculpem caros anti-Pintinhos!!!) O caso referente á Marisa não é o unico, não tenho nada contra ela simplesmente esta a dizer o que sente e eu nao teria a coragem dela, mas as vezes a minha vontade também é "por a mão na anca" e trazer ao de cima do a minha costela tripeira, porque essa Carolina esta mesmo a pedi las! Ela brinca com tudo isto, brinca com a justiça, brinca com os media, e pronto nós povo também nos vamos entretendo com tudo isto! Mas realmente é triste tudo isto!

Agora vamos ver como se desenrola todo este processo, confesso que até estou bastante curiosa, para saber o que o juiz vai "entender" sobre todas aquelas "forças de expressão"...looool

Beijinho mt grande
100jeito a 10 de Março de 2009 às 14:02

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
14

17
18

22
23
25
26
27

29


Vídeos
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

57 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO