20
Abr 09

Sim é verdade, andei ausente - como o sol! Ele hoje decidiu dar sinais de vida, e parece que não foi o único! Então passo a explicar!

No verão passado, chego eu de férias e mando uma mensagem a um "suposto" amigo a perguntar como tinham corrido as férias dele...e recebo uma resposta do género: "Correram bem obrigado, beijo, xau"- fiquei parva!!! Mas como não estava nos meus melhores dias respondi assim:" ok, escusas de ser frio, acredita que não te incomodo mais, pensei que éramos amigos, mas com essas respostas de amizade não temos nada", vejam a resposta dele: "Não é frio, é que estou com a minha namorada e não gosto de ser incomodado"

Seriously!!!!

Até me senti mal, longe de mim meter-me em alguma relação! Nem respondi, respeitei o pedido dele!

Hoje não é que me manda uma mensagem como se nada tivesse passado! Depois de todo este tempo!

Se há coisa que eu não entendo são estas pessoas que quando iniciam uma relação cortam relações com os amigos! Mas claro só do sexo oposto!

Parece que alguns homens ainda não entenderam que se pode criar grandes amizades com o sexo feminino! Eu tenho imensos amigos do sexo masculino, eles desabafam comigo, eu adoro ouvi-los e receber conselhos deles!

É caso para dizer bem alto: Seriously!!!

publicado por 100jeito às 21:48
sinto-me: parva!

16 comentários:
Se foi o Sol que te trouxe então que não volte a partir;)

Quanto ao resto vamos lá a ver...não acho que seja geral o corte das relações com o sexo oposto, nem acho que seja necessário. Quem corta o relacionamento amigavel com o sexo oposto, por esse motivo, é porque não está segura da relação que tem.

Quanto à resposta que o teu amigo te deu e à lembrança dele passados vários meses, não o vejo como algo comum nem que retrate o sexo masculino em geral.

Vai dai, da-lhe o silencio que presumo que lhe estejas a dar. Não gastes palavras com quem parece não lhes dar sentido, contradizendo-se em fases diferentes da vida.

Sê como o Sol, brilha ao alto para ti e para os outros, sem segundas intenções ou objectivos.
Wonder Shadow a 20 de Abril de 2009 às 23:02

Oh Wonder eu até fico 100jeito com os teus comentários...
Mas tens razão, talvez tenha afirmado simplesmente o "masculino", mas também acontece com as mulheres claro! Mas como dei o meu exemplo, e ainda estava assim um pouco parva com a situação (e tu sabes o quanto!lol) dei mais relevancia ao masculino, e claro nao posso generalizar! Mas que isto acontece muitas vezes acontece, é triste...mas também é assim que vemos quem realmente têm intençoes para serem nossos amigos! ;)
E claro...Silêncio mesmo! lol
Beijinho muito grande
100jeito a 21 de Abril de 2009 às 15:06

A maior parte dos homens é pouco evoluída... Pensa e age no primitivo... Wonder, o teu comentário só precisava da primeira e última frases para ser muito à frente
Lara a 21 de Abril de 2009 às 11:15

Ola Lara...o Wonder tem o dom da palavra! Ele adora deixar-me 100jeito!;)
Os homens não sabem dividir as coisas...uma coisa é amizade outra é amor, paixão, atracção etc...Acredita que tenho muitos amigos homens, e ainda bem que eles não são como estes, esperemos que esta especie esteja em vias de extinçao!!! lol

Beijinho grande!
100jeito a 21 de Abril de 2009 às 15:11

pois é amiga...alguns homens só têm é garganta, porque tomates...nada!
e alguns ainda se gabam... mas quando estão com as namoradas põem o rabinho entre as pernas e nem piam.
e depois têm a lata de virem falar como se nada tivesse acontecido...
Zizu a 21 de Abril de 2009 às 16:08

A serio amiga eu fiquei parva...porque ele podia nem ter respondido á mensagem, mas não fez questão de dizer que estava com a namorada!!! E agora vem todo lampeiro, ah e tal vamos tomar um café! Por favor!! Andamos a brincar ou a colar cartazes!!! lool

Espero que tenhas gostado do prémio!! ;)
Beijinho mt grande
100jeito a 21 de Abril de 2009 às 22:30

Tens um prémio no meu blog para ti.

Seriously!
claudia a 21 de Abril de 2009 às 16:21

Seriously!?!? Obrigado Claudia! ;)
Beijinho grande
100jeito a 21 de Abril de 2009 às 22:29

grrr isto é mesmo uma coisa que me irrita mesmo.
um amigo é sempre amigo, já namorados não se pode dizer a mesma coisa!
enfim são opções que quanto a mim deixam muito a desejar!
Estrela a 21 de Abril de 2009 às 16:28

Eu também concordo contigo Estrela, os amigos ficam sempre...já os namorados!!! Por isso dou muito valor aos meus amigos! e nunca deixarei de falar com nenhum deles por causa de namorado!!
Beijinho

Espero que tenhas gostado do Premio! ;)
100jeito a 21 de Abril de 2009 às 22:28

os homens acreditam nessas amizades... as namoradas dos homens é que não acreditam! depois faze-lhe a vida negra... e homem que é homem, tem medo da mulher e quer fazer tudo para a agradar
LD a 21 de Abril de 2009 às 20:06

Pois, mas deve haver mais confiança, tanto da parte da mulher como da parte do homem, pois também sei que muitas mulheres deixam de falar com amigos por causa dos namorados...Há que saber distinguir as coisas!
Beijinho;)
100jeito a 21 de Abril de 2009 às 22:27

Humm não é exclusivo do sexo masculino minha cara amiga ;) isso posso garantir ;) Beijoca com saudade*
Ricardo Teixeira a 21 de Abril de 2009 às 21:38

Eu sei amigo! Mais uma vez peço desculpa por só ter referido o sexo masculino...!!mas foi o meu exemplo! Beijinho mt grande
100jeito a 21 de Abril de 2009 às 22:25

Infelizmente situações destas ainda acontecem, tanto por parte das mulheres como dos homens.
O teu amigo ou pseudo amigo talvez tenha querido provar á namorada o quanto gostava dela e num acto impensado respondeu daquela maneira.
Como alguém já disse aqui, só denota falta de confiança.
Quando há amor não são precisas provas.
Espero que isto tenha sido um caso pontual, os teus verdadeiros amigos, apaixonados ou não, continuarão a falar contigo, disso não tenho dúvidas.
Muitos beijinhos
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Infelizmente situações destas ainda acontecem, tanto por parte das mulheres como dos homens. <BR>O teu amigo ou pseudo amigo talvez tenha querido provar á namorada o quanto gostava dela e num acto impensado respondeu daquela maneira. <BR>Como alguém já disse aqui, só denota falta de confiança. <BR>Quando há amor não são precisas provas. <BR>Espero que isto tenha sido um caso pontual, os teus verdadeiros amigos, apaixonados ou não, continuarão a falar contigo, disso não tenho dúvidas. <BR>Muitos beijinhos <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Manu</A>
Existe um Olhar a 22 de Abril de 2009 às 15:09

Manu delicio-me sempre com as suas palavras!:)
Sim felizmente só foi este caso! Eu sei bem quem são os meus amigos e dou muito valor aqueles que realmente demonstram que gostam de mim...;)
Beijinho grande
100jeito a 22 de Abril de 2009 às 20:15

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
14
15
17
18

19
22
24
25

28
30


Vídeos
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO