26
Abr 09

Tenho sorte de ter a possibilidade de em certos momentos me encontrar com a Natureza... E de olhos bem abertos percorro a paisagem e guardo o que vejo para sempre uma clara imagem!

Por vezes, vejo um manto imenso de água, outras vejo montes onde me sinto bem pequena...

Esse manto de água e o sopro de ar é que faz girar o mundo! O meu mundo naqueles instantes, faz-me sorrir, sinto-me bem na natureza, partilho o raio de sol, essa luz maior! Faz da vida paixão e energia e toca sempre a mais alguém, não sou a única a usufruir da Natureza! Todos usufruímos dela e por isso vamos abraçar e cuidar da natureza, eu sei que gestos banais parecem pouco, mas talvez sejam fundamentais!

 

Vai espelho de água, trata e guarda do que é nosso afinal, em nós vive a arte de ser parte de um mundo melhor!

 

publicado por 100jeito às 13:59
sinto-me: na natureza!!!

16 comentários:
Alegra-me saber que vives e guardas momentos junto à Natureza, que sentes e partilhas o(s) raio(s) de Sol e que quer seja em ambiente urbano, quer em ambiente rural, quer na planicie, quer nos montes sintas a presença dela.

Uma vez que a Natureza chegou primeiro que a raça Humana, não acho que tenhamos o direito de a danificar já que ela não faz o mesmo connosco.

Beijinho
Wonder Shadow a 26 de Abril de 2009 às 14:43

Tenho essa sorte, e acredita que sempre que me encontro junto da natureza recarrego as minhas energias...essa talvez seja uma das funçoes, mais uma...ajuda a combater o stress do dia a dia...Eu respeito bastante a natureza...E como dizes e muito bem, nao temos o direito de a danificar!!! ;)

Beijinho e VIVA A NATUREZA! :)
100jeito a 26 de Abril de 2009 às 14:48

Minha querida peço imensa desculpa pela ausencia, sabes é que agora com trabalhos é um pouco complicado.
Muito obrigada pela força e quando puder passo por cá pa ler tudo com atenção
beijnhos :D
Morgen a 26 de Abril de 2009 às 16:46

Oh Morgen não faz mal, todos nós temos as nossas fases menos boas...e de certeza que essa tempestade vai passar! O que importa é que estejas bem, os meus textos estão sempre aqui para os leres por isso não importa se comentas hoje, amanha ou para a semana, o mais importante é que estejas bem e claro que quando tiveres um tempinho que passes por aqui para os ler lool
Uma vez, tambem estava assim em baixo, e foi num post de um blog que ganhei coragem e segui em frente! Os blogs têm destas coisas!

Beijinho muito grande !!! ;)
100jeito a 26 de Abril de 2009 às 20:50

Eu sei muito bem as maravilhas que nos faz o contacto com a natureza...O meu local favorito é o Gerês é um sitio lindíssimo vou lá quase todos os fins-de-semana, lá sinto-me leve, solta e cheia de energia. Por isso percebo bem o teu post de hoje amiga...

Beijinho grande...
letrasnoar a 26 de Abril de 2009 às 20:54

Acredita amiga...parece que todos os problemas e stresses desaparecem! E voltamos de energia recarregada! É mesmo muito bom!!! Eu por vezes, vou até a praia simplesmente para ver o mar e volto como nova! ;)
É a sorte de viver perto dele!
Beijinho muito grande

Eu não moro propriamente ao lado, mas demoro pouquinho a lá chegar e a praia, o mar, aquele vento, para mim jé é como se fosse um vicio, posso dizer q à +/- 1mês atrás ia lá todos os dias no final do trabalho em que alguns jantava mesmo por lá, foi uma fase mais complicada, em que o mar me ajudou muito, tinha pessoas que me davam tanga e diziam q eu era maluquinha tar sempre metida na praia, ao ponto de jantar lá, mas eu precisava daquele momento, lá mesmo estando em baixo, conseguia rir, com vontade de rir, sem falsidades. Acho que só quem realmente gosta do mar (praia) de verdade, é que realmente me entende..!
Beijinho grande.

Ainda não tinha visto este teu comentario, respondi ao outro sem ler este, mas no outro falo disso mesmo! Como o mar tambem me ajudou a ultrapassar uma fase menos boa que tive...Parece que saimos de lá cheias de energia! E adoro o mar, e estou mortinha para dar uns belos mergulhos! Ai sim...sinto-me como nova! A mim, também me chamavam de maluquinha pois ligavam e perguntavam onde eu estava e eu dizia: Estou na praia! E por vezes até estava a chover e eu no carro...E claro, ninguem entendia: "o que é que estas para ai a fazer com este dia de chuva" era o que me diziam...mas eu também nunca liguem muito...faço o que me faz sentir bem! ;)

Beijinho mt grande!!! :)
100jeito a 27 de Abril de 2009 às 20:37

A natureza sem duvida é das coisas, mais maravilhosas que nós podemos ter, usufruir, que quem realmente aprecia tal beleza, consegue relaxar, até mesmo ter conversas, que não temos com mais ninguém (claro não obtendo resposta), mas é como se fosse um desabafo sem precisar de uma resposta.
A natureza tem que ser respeitada como qualquer ser humano e infelizmente existem muitos ignorantes que não a sabem respeitar e sem duvida que tens razão que às vezes basta um pequeno gesto, mas já é fundamental para cuidar-mos da nossa natureza.
Guerreira a 27 de Abril de 2009 às 14:57

Como eu te entendo, por vezes doi por mim a "conversar" com o mar...e acredita que ele muitas vezes ajuda-me a encontrar resposta para as minhas perguntas, sou muito ligada a natureza! Todos os gestos sao importantes no que diz respeito a protecçao da natureza! Pois dependemos dela, e muitas pessoas ainda não entenderam isso...mas a seu tempo, tenho esperança que essas pessoas comecem a dar o devido valor!

Mais uma vez muito obrigado pelos teus comentarios ;)
Um beijinho muito grande
100jeito a 27 de Abril de 2009 às 20:34

como a natureza é bela e faz-nos tão bem :)

olha tenho um miminho no meu cantinho para ti :)
Estrela a 27 de Abril de 2009 às 15:22

Pois faz Estrela! ;)
Já vou lá ver esse miminho ;)

Beijinho mt grande
100jeito a 27 de Abril de 2009 às 15:35

A Natureza é sem dúvida a nossa maior fonte de energia.
Quantas vezes nos sentimos tristes, deprimidos, com a sensação que os nossos olhos e cabeça pesam toneladas!?..nada que um passeio á beira mar, ou num belo jardim, não cure ...tudo a natureza nos dá, apenas nos pede que cuidemos dela e eu sei que tu te esforçarás para que isso aconteça.

Muitos beijinhos
Manu
Existe um Olhar a 27 de Abril de 2009 às 16:32

Ao ler o seu comentário Manu, lembrei me de uma coisa que faço sempre que chego a Peniche...que aqui é me impossivel...É andar descalça na relva do jardim! Essa sensação é tão boa...sensação de liberdade...
O MAR, o RIO, os Montes para mim são umas das minhas fontes de inspiração, tenho sorte de ter tudo aqui perto de mim! Nisso sou uma sortuda...E claro respeito a natureza sempre, tento protege-la o mais que posso! Mas era tão bom que todos fizessem o mesmo! ;)

Um beijo assim muito grande ;)
100jeito a 27 de Abril de 2009 às 20:31

pois afinal de contas... segundo as más bocas, ele gosta muito de produtos naturais com efeitos alucinatórios, mas tirando isso boa musica ;)
LD a 28 de Abril de 2009 às 10:18

lol
Também já ouvi esses boatos em relação a ele!
Mas a musica é muito boa, se ele gosta deste tipo de produtos é com ele, não tenho nada contra...alias cada um sabe de si, e tenho para mim que ele não é o unico a gostar desses produtos! lol
Beijinho e boa semana! ;)
100jeito a 28 de Abril de 2009 às 15:32

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
14
15
17
18

19
22
24
25

28
30


Vídeos
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

57 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO