07
Mai 09

Na minha infância tinha vários sonhos, sonhava ser bailarina ou actriz, nunca pensei que iria mudar tanto e que iria entrar para uma área bem diferente do que sonhava, apesar de nesta área por vezes ter de representar um pouco!

Numa conversa com o meu afilhado de 6 anos, pergunto-lhe o que ele gostava de ser quando ele fosse grande! Aquela pergunta que toda a gente faz aos miúdos! Então deixou-me espantada com a sua resposta: “Eu quero ser fotografo!”

É certo que sempre que se lembra pede-me a máquina fotográfica e anda todo entretido, mas pensei que ele iria ser como tantos outros meninos que sonham ser Médicos ou Jogadores de Futebol! Mas não…Ele fica todo contente se lhe derem uma máquina para as mãos!

Então como ele adora tirar fotografias e eu adoro que me tirem – somos a combinação perfeita! O mais engraçado é que ele já pede para me pôr desta maneira, levantar as mãos, virar a cara para a direita, mexer no cabelo…ele já dá as instruções, depois olha para a fotografia na máquina digital e diz logo: - “Não, esta não ficou como eu queria!”, isto deixa-me espantada e ao mesmo tempo orgulhosa! Ele poderá não seguir isto como profissão, mas sei que será um dos seus hobbies preferidos, então já estou a preparar a sua prenda de anos que será como é óbvio – uma máquina digital, pois como uma amiga me disse: -“Ele irá sempre se lembrar da primeira máquina e de quem lhe deu!”.

Deixo aqui duas fotografias tiradas por ele, onde eu acatei todas as instruções do meu novo fotografo!

 

 

 

 

 

 

 

Eu não sei se ele não quer partilhar a beleza exterior da madrinha ou se acha que a madrinha não possui beleza exterior suficiente para as suas primeiras fotografias!  

 

</style> </p>
publicado por 100jeito às 13:30
sinto-me: melhor do dente...

18 comentários:
Oh, linda ...
Tu tens muita beleza interior e exterior...
Eu quando era mais nova dizia que queria ser professora de ciências depois mudei para médica legista e fui parar a Direito o mundo dá tantas voltas.

Beijinho grande...
letrasnoar a 7 de Maio de 2009 às 15:15

Oh obrigado amiga!

Eu também nunca pensei seguir este caminho...mas olha foi o caminho que escolhi!:)

Tem jeito o puto não tem!?!? loool

Beijinho mt grande
100jeito a 7 de Maio de 2009 às 20:38

Eheh mas noto-lhe uma certa veia artística que começa a expandir-se. Não acho que ele pensa que a madrinha não possua beleza exterior, parece-me é que ele quer realçar que uma foto nem sempre tem que ter "cara".

A foto das almofadas está fantástica :)

Espero que as melhorias continuem!!

Beijinho grande e os meus parabéns ao artista
Wonder Shadow a 7 de Maio de 2009 às 16:58

Olá...Eu tou melhorzita sim, já tou a tomar antibiotico...amanha consulta!!! loool

O puto tem jeito...ainda bem que gostast das fotos...Ele é que manda a madrinha fazer as "figurinhas" loool

Beijinho mt grande
100jeito a 7 de Maio de 2009 às 20:41

Obrigada minha querida :D
desculpa n ler o post mas prometo q depois passo por aqui para comentar siiim? :$
Morgen a 7 de Maio de 2009 às 20:23

Sim querida estás a vontade!!! Mais uma vez PARABENS!!!
Mal entrei no sapo vi o teu blog fiquei super contente e foi a primeira coisinha que fiz foi ir ao teu espaço e deixar-te os Parabens!

Depois entao passa por cá! Beijinho mt grande
100jeito a 7 de Maio de 2009 às 20:43

gosto mais da foto da almofada a preto e branco :P o teu pikeno vai ser um fotografo d categoria tem q vir tirar umas fotos cmg kd tiver a makina nova :) e a madrinha tem k nos aturar e servir d modelo :P eheh bjinho di

p.s- a tua miga tem razao ele vai-s sp lembrar da primeira makina e d kem a deu ;)
El Barbas a 7 de Maio de 2009 às 21:27

Tambem gosto muito dessa a preto e branco, mas achei melhor colocar esta! lool

Sim tou a ver que vou ter de aturar os dois! loool Mal lhe ofereça a maquina vamos os 3 tirar fotos e eu sirvo como modelo, e depois vemos quem tem mais jeito! eheh

Beijinho
100jeito a 8 de Maio de 2009 às 13:12

os miudos conseguem sempre nos surpeender... os meus filhos quase sempre estão a mudar de ideias em relação ao que querem ser, mas um dia destes um deles virou-se para mim e disse: "mãe quando for grande quero ser guarda-redes do Manchester united". imagina só a ideia que lhe deu..bem mas podia ter dado para pior....lol
Zizu a 7 de Maio de 2009 às 22:02

Olá Zizu, que engraçado, até ja escolheu a equipa e acho piada querer ser guarda-redes! Também tenho um priminho que até ja joga futebol e é o guarda-redes, e fico parva como eles definem bem o que querem, porque guarda-redes e sempre aquela posição que eu acho um pouco injusta, mas eles agora nem pensam nisso...acho imensa piada as respostas que os miudos dão, a esta pergunta, entao quando o meu me respondeu desta maneira, fiquei parva...esperava tudo menos isto! Estão sempre a surpreender nos!

Beijinho
100jeito a 8 de Maio de 2009 às 13:10

Olá
Não é muito comum de facto uma criança dessa idade ter essas certexa. Acho até que hoje em dia eles só quierem é computador e playstation e coisas assim. É de louver ele gostar de fotografia e assim é acho que uma prendinha dessas iria ser o delirio para o pequeno. Certamente nunca se iria esquecer


Beijinho
FP
FilipeP a 7 de Maio de 2009 às 22:06

Olá Filipe, ele tem psp, mas se eu lhe lembro da maquina ele ja so pensa nela, ou se passa por ela, pega logo nela e anda a tirar fotos pela casa...tira a cada pormenor que até fico parva!
Eu como quero que ele se lembre sempre de mim, vou lhe oferecer a maquina nos anos, e acredito que ele não ligará muito aos outros presentes, visto que em todas as festas de anos, é ele o Fotografo de serviço! lol

Beijinho grande
100jeito a 8 de Maio de 2009 às 13:06

espero que incentivem o teu afilhado a seguir isso...
LD a 8 de Maio de 2009 às 00:05

Olá, ele vai fazer anos em Agosto, até lá tenho muito tempo para ver um maquina digital para ele, pois os pais dele têm uma das antigas, e ele não gosta nada dessas! Ele gosta de ver como fica, para depois se nao gostar voltar a tirar ao seu gosto, por mim ele vai ser mt incentivado! ;)

Beijinho
100jeito a 8 de Maio de 2009 às 13:04

Quanto as fotos... a segunda esta linda. Já na primeira tu estás onde ?
Quando eu era pequinino " queria ser padre. Vê lá as voltas que a vida dá.
templum a 8 de Maio de 2009 às 00:24

Na primeira er ele para nós (para mim e para a Sofia), ponham as almofadas na cara...A foto é para as pessoas se rirem!!! loool e claro nós acatamos as suas instruções!loool
Essa do Padre já sabia loool

Beijinho mt grande
100jeito a 8 de Maio de 2009 às 13:01

Temos fotógrafo e modelo, pelos vistos a dupla perfeita.
Mesmo que o teu afilhado não venha a ser fotógrafo, é bom saber que tem sonhos, que gosta de algo e que tem a sorte de ter uma madrinha que estimula esse gosto.
Gostei das fotos. Venham mais.
Quanto ao último parágrafo, bem...acho que nenhuma das possibilidades se aplicam e vai daí...

Muitos beijinhos
Manu
Existe um Olhar a 8 de Maio de 2009 às 17:55

Ai temos temos! :)
Ele nisso sai a madrinha sonha e sonha e sonha...loool Confesso que vou adorar a cara dele quando abrir o presente e ver a maquina...é que supostamente só lhe iam dar aos 10 anos, mas eu nao aguento...loool
Beijinho mt grande e bom fim de semana!!!:)
100jeito a 8 de Maio de 2009 às 20:10

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
15
16

18
19
20
21
23

24
25
27
28
29

31


Vídeos
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

57 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO