17
Mai 09

Seu assunto principal é falar mal...da vida alheia...mas isso é coisa feia!

 

Por vezes encontramos pessoas que não conseguem ter uma conversa normal, parece que só conseguem falar da vida dos outros...E eu fico sempre confusa, será que quando eu me levantar da mesa ela irá falar da mal de mim também!? Pois se o assunto principal é falar mal da vida alheia então também vai falar mal da minha vida... Por isso quando estou com estas pessoas fico caladinha...a olhar para elas...nem digo sim nem não, encolho os ombros...

A minha vontade era de dizer: - "Não tens mais nada para falar!?" mas fico é caladinha no meu canto, nem me chateio, porque sempre foram assim, por isso tenho para mim que não mudam!

Eu quero lá saber da vida dos outros, se nem da minha sei bem...!

publicado por 100jeito às 13:54
sinto-me:

22 comentários:
Olá DI isso que dizes sobre essas pessoas (pide) e bem verdade é um horror lolol,mas pelos menos vives em Gaia agora imagina isso no Porto...hihihihihi

Beijo Ruben
Ruben a 17 de Maio de 2009 às 15:44

looool Mas também passo a minha vida no Porto..e olha que a tal pessoa é do Porto e a conversa foi no Porto! eheh

Beijinho assim muito grande para ti :)
100jeito a 17 de Maio de 2009 às 20:52

Há muito que ando para escrever sobre as consequências nefastas de uma crítica.
Segundo o que aprendi no Reiki, os outros são o espelho de nós próprios e os que criticam fazem-no porque é exactamente o que não aceitam neles e que têm bem escondidinho.
Um dos cinco princípios do Reiki é precisamente:" Hoje não critico"
Há ainda outro aspecto importante, as pessoas que o fazem têm falta de energia e precisam sugá-la aos que os rodeiam, conseguem-no quando o interlocutor dá luta. Quando fazem como tu, que ouvem e calam, não têm hipótese nenhuma, portanto continua assim, livras-te dos predadores.


Muitos beijinhos

Manu
Existe um Olhar a 17 de Maio de 2009 às 17:45

Ah então faço bem!! É que as vezes penso que seria melhor encosta los contra a parede e dizer poucas e boas, mas depois também penso: para que!? Para estar aqui a perder tempo com este tipo de pessoas...Por isso encolho os ombros e sigo a minha vidinha!

A vida delas não deve ser interessante, então têm de falar da vida dos outros...por isso é que eu gosto de falar da minha vida...pois assim sei que ela é interessante! ehehe

Beijinho e obrigado pelas suas palavras Manu :)
100jeito a 17 de Maio de 2009 às 20:48

Olá!

..como se costuma dizer: revejo-me nas costas dos outros..
Não tenho dúvidas que se falam dos outros também o irão fazer de mim!

A essas pessoas chamo: desocupadas, cuscas, e sem vida própria!!

Enfim..como Tu dizes e bem.."que tenho eu a ver com a vida de outras pessoas?" ou pior..que me me interessa isso?

Enfim..
Haja pachorra!!

Beijinhos e bom domingo
Just Moments a 17 de Maio de 2009 às 18:23

A sério já me chega a minha vida, que já é um autentico filme, quanto mais me preocupar com a vida dos outros. Fico contente se eles estão bem e conseguem ultrapassar todos os obstaculos etc...mas falar por falar e muitas vezes inventar cenas...por amor da santa...é como dizes: Haja paciencia!
Beijinho muito grande
100jeito a 17 de Maio de 2009 às 20:45

todos o fazem...

uma vez qdo eu estava entre pessoas que falavam mal de outra mandei-os calar. sim, mandei e disse-lhes que era mto feio falar de pessoas que nao estavam presentes. ficaram corados e perto de mim nao voltaram a fazer. agora devem falar mal de mim... paciencia.
Cláudia Oliveira a 17 de Maio de 2009 às 19:46

Olá...

Acredita que a minha vontade também era essa, mas como ando numa fase de peace and love, encolhi os ombros e só pensei para mim...Bem miuda tu não vais mudar nunca...e acredita quando me vim embora ela ligou para alguem...bem que sensação estranha...mas como também não lhe contei nada...nem sei, apesar de achar que estas pessoas alem de so falarem mal da vida alheia também têm uma imaginação muito fertil!!!!

Beijinho grande
100jeito a 17 de Maio de 2009 às 20:41

Ora ai está algo que mexe com o meu sistema. Eu penso sempre quando oiço alguem a falar da vida dos outros " pobre coitado\a não tens vida própria, não acontece nada na tua vida, logo tens de andar a falar da vida dos outros para teres tema de conversa" Eu acho que é isso que acontece. As pessoas não tem uma vida emocionante e depois tÊm de andar a falar da vida dos outros..
FilipeP a 17 de Maio de 2009 às 21:21

Concordo contigo, alias até ja respondi a um comentário dizendo isso mesmo!

Essas pessoas têm é de arranjar vida própria...o problema delas reside em não terem uma vida, parece que vivem a vida dos outros!

Beijinho :)
100jeito a 17 de Maio de 2009 às 21:36

Muita sorte tens de só conheceres algumas pessoas assim =)

Parece-me que de toda a gente que conheço só uma meia dúzia é que se safa... Tive de aprender a viver com isto, a ter a certeza que mal viro as costas alguém vai dizer mal de mim...

Mas já nem me interessa. Ignoro-os.

Foi o melhor que decidi fazer =D

Beijinho e obrigada por teres passado no meu cantinho! =)
Witchie a 17 de Maio de 2009 às 21:36

Eu sou muito distraida sabes e por vezes a "maldade" escapa-me e não percebo bem as coisas a primeira!

Eu encolho os ombros e também ignoro...essas pessoas se se preocupassem com a vidinha delas era o que fazia melhor!

Obrigada eu por passares por aqui também, gostei do teu cantinho, vou mandar um convite de amizade :)

Beijinho grande
100jeito a 17 de Maio de 2009 às 21:43

pois sabes uma coisa essas pessoas na próxima oportunidade poem-se a cortar em nós... é mais forte que elas, só estão bem é no corte!!

eu costumo dizer... quem não tem que fazer, faz colheres!
Estrela a 18 de Maio de 2009 às 14:34

Eu acho que essas pessoas não mudam mesmo, é que não adianta, muito gostam de falar deste e daquele e sempre mal!!! Por amor da Santa....podiam era arranjar uma vidinha e falar dela! lool

Beijinho grande Estrela:)
100jeito a 18 de Maio de 2009 às 16:10

ohhh linda....eu tb ando rodeada de gente assim...mas não será por ficares calada que as pessoas vão deixar de falar de ti, eu sei disso por experiência própria. essas pessoas não têm nem sabem fazer mais nada além de falar da vida dos outros.
beijocas
Zizu a 18 de Maio de 2009 às 14:42

Eu também penso assim, mas na altura encolhi os ombros, talvez porque ando numa fase muito peace and love e nem estou para me chatear! Mas é mesmo verdade parece que não têm vida propria, parece não, não devem ter mesmo!!!
Beijinho muito grande e uma boa semana!:)
100jeito a 18 de Maio de 2009 às 16:08

Uiii minha querida...Isto de falar mal tou a ver que se pega, eu também ando a ser perseguida por essa gente maldosa, mas eu sei mesmo de fonte segura que eu sou um dos tópicos da conversa dessas pessoas. Sabes como é a dor de cotovelo é fodida(desculpa a expressão mas tinha que ser). Eu acredito que estas pessoas têm uma vida tão chata que t~em que falar da vida dos outros para se sentirem um bocadinho melhores com o tédio que é a deles.
Arrenjem uma vida...

Beijinho grande...
letrasnoar a 18 de Maio de 2009 às 21:44

Ui pois te digo que estou curiosa para saber o que foi que inventaram desta vez! loool como eu costumo dizer: é sorrir e acenar! ou seja ignorar!!!

Beijinho muito grande
100jeito a 18 de Maio de 2009 às 22:04

O problema dessas pessoas é que parece que não têm mais nada que fazer na vida... aliás são estas cusquiçes que lhes devolvem animo e vida...

Já fui daqueles que respondi algo do género "mete-te na tua vida" (pronto foi um bocadinho pior) mas agora já nem me dou ao trabalho de responder, prefiro não ouvir e acaba tudo por ali...

Gostei do teu blog.

*
Paulo a 22 de Maio de 2009 às 12:18

Olá Paulo.

É mesmo verdade essas pessoas relamente não têm nada que fazer então falam da vida dos outros e mal pois so vivem e sentem-se vivas quando falam da vida dos outros! Olha eu também estou como tu, as vezes ainda ouço e encolho os ombros outras vezes invento algo e saiu da beira dessas pessoas!

Obrigado pelas tuas palavras e fico muito contente por teres gostado do meu 100jeito e já agora volta sempre ;)

Beijinho grande
100jeito a 22 de Maio de 2009 às 14:06

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
15
16

18
19
20
21
23

24
25
27
28
29

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO