30
Mai 09

...Pela vida!

Cresci...sinto que finalmente cresci e agora posso dizer que voltei a conseguir ter este sentimento - andar apaixonada! Estou completamente apaixonada pela minha vida, por tudo o que faço...Tudo para mim tem valor, até mesmo a coisa mais simples. Dei por mim nestes dias a fazer as coisas com um sorriso estampado! Não ligo a pessoas que não me dão valor e adoro aquelas que realmente estão ali para o bem e para o mal, seleccionei...ou iniciei um processo de avaliação! É que se estamos rodeadas de pessoas que não querem o nosso bem vamos ser influenciadas por elas e o bem não chega a nós...Por isso - Processo de avaliação!

Consegui obter mais confiança em mim, no meu trabalho, nas minhas capacidades...É bom ouvir isso das pessoas - "que temos capacidades"- mas se ouvimos e não acreditamos, nada nos vale! Por isso - Autoconfiança!

E para terminar, deitar para trás das costas a negatividade, vou pensar positivo...Nem que seja só um pouquinho, mas já não sou tão negativa como era! Por isso - Positividade!

Assim...cresci...e apaixonei-me...pela minha vida...

 

Esta é um das novidades a outra é que quarta-feira vou finalmente pegar no meu "bolinhas" e fazer uma viagem que tanto anseio... Estou a precisar pois esta semana foi bastante cansativa! Mas com muito sucesso... Ontem, tudo correu bem, melhor do que eu esperava então posso mesmo dizer que aquilo do "pensamento positivo atrai coisas positivas" - resulta mesmo! E com direito a subida de nota!

 

 

*Hoje está um dia lindo eu sei, um calor imenso, mas já dei o meu passeio matinal, por isso agora vou andar pelos blogs dos meus amigos que já não visito faz tempo e ver as suas novidades... *

 

publicado por 100jeito às 13:25
sinto-me: crescida e apaixonada!

25 comentários:
Tás apaixonada? Uma jóia de pexoa k tenho o prazer de conhecer. Muito bem escrito... hoje tá mt calor!!! Mts jinhos
taniam_heidi a 30 de Maio de 2009 às 13:58

Ola amiguinha sim eu estou apaixonada pela minha vida! Finalmente aprendi a gostar dela como ela é! Ou seja voltei a apaixonar-me! pela minha vida!

Um beijinho muito grande para ti ;)
100jeito a 30 de Maio de 2009 às 14:21

É assim mesmo que temos que pensar.
Andar apaixonada é das coisas mais maravilhosas, sim eu sei que é pela tua vida, mas isso também é muito bom e muito importante.
Acho que temos que ser optimistas, com os nossos sonhos, os nossos objectivos, a nossa vida, porque se não, já mais conseguiremos andar feliz, chegar às nossas metas.
Autocofiança isso também é muito importante, porque sem duvida não adianta os outros nos ilugiarem se não somos nós próprios os primeiros a fazer isso.
Parabens por ter corrido bem, espero sair do meu exame sexta feira, assim toda ilariante :) mas estou a fazer por isso.
Beijinho, fica bem e boa viagem :)
Guerreira a 30 de Maio de 2009 às 15:01

Guerreira não vou acrescentar mais nada ao teu comentário pois ele diz tudo!

Só quero desejar-te boa sorte para o teu exame! Pensamento positivo!! Força nisso e bom estudo! ;)

Beijinho muito grande e bom fim-de-semana!

;)
100jeito a 30 de Maio de 2009 às 15:15

estar apaixonada pela vida é do melhor que há!!!
quanto ao pensar positivo é a base para que tudo corra bem, sem dúvida alguma!
bjs***
Estrela a 30 de Maio de 2009 às 16:48

Estrelinha eu sempre fui muito negativa...mas fui aprendendo com os amigos mais chegados que devemos pensar sempre positivo e desta vez isso voltou acontecer...por isso agora acredito nisso!

Beijinho grande
100jeito a 30 de Maio de 2009 às 17:01

ena pá... aproveita esse estado de espirito! desejo-te muita coisa boa e que as más se percam, e não te atingam
LD a 30 de Maio de 2009 às 21:33

lool
Depois de uma semana como a que tive viva a positividade! lool

Também te desejo tudo de bom...e esse destaque é bem merecido...eu ando meia ausente mas pelo que vi, concordo com o Sapo em te destacar! ;)

Beijinho e um optimo fim de semana! ;)

bom fim de semana para ti tb, já viste o meu novo projecto? humor desportivo e não só em BD http://facadasecomp.blogs.sapo.pt/, depois diz qualquer coisa..
LD a 31 de Maio de 2009 às 12:37

Ainda não vi mas já vou la cuscar! Ainda por cima daqui a pouco começa a Taça de Portugal! Estou a espera que o meu Porto traga a Taça para a minha terra!!! lol

Beijinho
100jeito a 31 de Maio de 2009 às 16:38

Olá
É sempre muito bom ver assim alguem a encontrar essa alegria. Fico feliz por ti. Não é fácil o caminho até ao sitio onte estás agora, mas é bem recompensador, não é?
Não há dúvida que as pessoas que nos rodeiam influenciam de certo modo a nossa maneira de estar. Acho que a vida é pequena demais para nos rodear-mos de pessoas que não gostam de nós. Há que escolhê-las. :

Continua com essa atitude positiva e com essa alegria pela vida. Não há melhor maneira de viver.


Beijinho
FP
FilipeP a 31 de Maio de 2009 às 11:46

Olá Filipe adorei o teu comentario, é bem verdade! Eu ando de bem com a vida...ando mesmo apaixonada por ela! Aproveito tudo o que ela me dá...deixei de "chorar" por nao ter isto ou aquilo, deixei de me influenciar por essas pessoas e comecei a selecionar mais...e é mesmo verdade...parece que a vida até nos corre melhor! eheh

Beijinho grande porque agora vou ver o meu Porto esperando que ele traga a Taça de Portugal para o PORTO!!! EHEH

;)
100jeito a 31 de Maio de 2009 às 16:36

È maravilhoso estar apaixonado ou apaixonada, o dia fica mais belo e as semanas passam mais depressa e eu acho que também ando por ai perto, quer dizer da paixão.
Um abraço e fica o convite para uma visitinha aos meus cantinhos.
lovenox a 31 de Maio de 2009 às 15:10

Olá!
Se é bom!!! Ainda bem que tb andas assim...Voltei a conseguir ter este sentimento e ando toda feliz da vida eheh

Claro que visitarei os teus cantinhos...vou ja mandar um convite de amizade, para nao perder de vista! ;)

Beijinho
100jeito a 31 de Maio de 2009 às 16:29

Isto é que são palavras sábias, muito, muito sábias ... A positividade ajuda em muito e grande parte das vezes é meio caminho andado. Quando pensamos e acreditamos verdadeiramente que é possivel...minha querida é mesmo possivel. A força interior que temos dá-nos coragem para andarmos para a frente, atingirmos metas e concretizarmos objectivos.
Parabéns pela tua fantástica semana ... E continua assim, pensamento positivo, que maiores conquistas virão.
Beijoquinhas positivas para ti
MarguiTonta a 31 de Maio de 2009 às 19:34

Muitas amigas me diziam sempre isso...mas eu sempre fui muito pessimista! Agora aprendi a ser positiva...e ajudou-me imenso, tanto a nivel pessoal como profissional, temos de acreditar em nós! é como eu digo sabe bem ouvir que temos capacidades, mas também temos de acreditar nelas!
Obrigado, fui uma semana muito cansativa, mas terminou muito positiva...até uma taça ganhei loool O meu Porto ganhou a Taça de Portugal e o Jesualdo (que eu trato por "fofinho") vai ficar mais 2 épocas...que era o que eu queria! Pensamento positivo SEMPRE!

Beijinho grande e um boa semana para ti ;)

Ora é isso mesmo, assim é que é ... Bola para a frente que vem conquista com a gente ... Vais ver q assim tudo te vai correr melhor
Muitas Beijoquinhas e uma excelente semana para ti, cheia de felicidade e muitas coisas positivas e boas ...
MarguiTonta a 1 de Junho de 2009 às 10:58

Fiquei muito contente por saber que tiveste bons resultados e valeu a pena o esforço, mas o que me deixou com um sorriso de orelha a orelha , foi ler o que escresveste sobre a tua transformação.
POSITIVA_AUTOCONFIANTE..palavras mágicas!!!!!
Há contudo uma pequena frase que anotei: "Tudo para mim tem valor até as coisas mais simples.".Andamos tantas vezes á procura de grandes acontecimentos e esquecemo-nos de reparar em pequenos detalhes que fazem toda a diferença nas nossas vidas.
Espero que continues APAIXONADA.

Muitos beijinhos

Manu
Existe um Olhar a 31 de Maio de 2009 às 20:17

Obrigado Manu! :)

É verdade, por vezes não vemos que são as pequenas coisas que nos fazem felizes, que com elas temos momentos agradaveis...procuramos sempre algo melhor e maior e esquecemos de dar valor ás pequenas e simples coisas que a vida nos dá! Só damos valor quando as perdemos...por isso agora aproveito tudinho... :)

Beijinho muito grande e obrigado por todo o apoio...afinal a Manu sempre foi das amgas que me fez ver que o POSITIVISMO ganha sempre ;)
100jeito a 31 de Maio de 2009 às 20:21

isso é que é boa-disposição ;)
Joana a 31 de Maio de 2009 às 20:58

Olá bem-vinda ao meu 100jeito ;)

Sim sim...temos de estar de bem com a vida ;)
Já passei no teu cantinho e gostei imenso ...Parabens! Ja la passo para deixar umas palavrias...

Beijinho grande e um boa semana para ti ;)
100jeito a 31 de Maio de 2009 às 21:55

Penso que será a única maneira válida de se viver: viver com paixão!! E depois tudo flui da melhor maneira!! Fico muito contente por te sentires assim!! : )
beijocas
complicadinha a 1 de Junho de 2009 às 08:44

Olá amiga andei um pouco ausente é verdade, precisei de me encontrar e finalmente encontrei aquilo que tanto procurava...a paixão pela vida! Consegui finalmente mudar um pouco a minha maneira de ver a vida, aprecia-la cada vez mais...ela é curta de mais para que a deixemos passar sem a aproveitarmos ao máximo!

Beijinho grande ;)
100jeito a 1 de Junho de 2009 às 20:13

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
15
16

18
19
20
21
23

24
25
27
28
29

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO