01
Jun 09

Gosto de pessoas que não têm medo de arriscar, talvez por eu não arriscar tanto o quanto gostaria, dou mais valor a essas pessoas. Ao longo da minha vida, fui conhecendo várias, mas uma delas é a fonte de inspiração para este meu desabafo!

Sem medo, fez as malas e rumou para uma cidade, não desconhecida, pois não seria a primeira vez que tinha feito as malas para a tal cidade, não! Já lá tinha estado a trabalhar, mas voltou para a sua cidade natal, para junto das suas amigas e família, mas desta vez fez, não sei…pareceu-me uma ida diferente, ia mais segura de si, talvez por força da idade, pois vamos amadurecendo…vamos crescendo! Ela despediu-se de maneira diferente! E agora está lá…e está bem, numa cidade que para mim é das cidades mais confusas que conheço, mas ela não teve medo e arriscou…

Porque não sou assim? Porque não arrisco mais vezes!? Porque será que penso demais nas coisas e depois tenho uma sensação estranha, sinto que deixei passar algumas coisas boas. Talvez o meu rumo fosse para outra direcção mas eu por medo não arrisco! E é isto que tanto adoro nesta pessoa, a força, a garra!

Todos temos os nossos problemas, mas ela lida com os dela de uma maneira única! Gosto de pessoas assim…aventureiras e destemidas…Por isso é um dos meus pilares, e tenho muito orgulho por ela fazer parte da minha vida...E posso dizer bem alto, ela é uma das minhas melhores amigas!

A ti minha querida, que tens saudades nossas, te dedico estas palavras, para chorares um pouco e ao mesmo tempo veres que por cá existe alguém que se orgulha de ti! E que fica muito feliz por ver que encontraste a felicidade…

 

Todos nós temos destas pessoas em nossa vida, hoje decidi falar nela, pois a maneira como ela vive é uma inspiração para mim…

 

 

publicado por 100jeito às 21:46
sinto-me: com saudades...

14 comentários:
Pois é quando somos mesmo obrigados a tal...Acontece me muito isso...Mas lá está na hora eu tenho a coragem, mas antes penso sempre que não serei capaz e depois surpreendo-me a mim mesma...acho que acontece isso a todos nós!
100jeito a 2 de Junho de 2009 às 22:47

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
24
25
27

28


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO