11
Jul 09

O AMOR é um dos principais temas de conversas de "gajas" (ainda ontem só falamos nisso) é verdade! O amor é isto, o amor é aquilo, "Ah e tal não tenho sorte nenhuma com o AMOR", "ah e tal o AMOR não quer nada comigo!" "bla bla bla"...

Então tenho uma solução: vamos esquecer o AMOR e pensar em outras coisas, é que se alguém sente que um rapaz não está "na dela" a amiga dá logo aquele conselho típico: "Ei esquece...ele não merece que fales nele, nem que fiques assim!" Ai é!? Então vou deixar de pensar no AMOR e talvez ele sinta saudade aqui da 100jeito e me apareça!

Amor fica já sabendo que não quero mais nada contigo, sim! Vou deixar de pensar em ti...porque na realidade quem não me merece és tu! Aqui está a técnica: deixar de pensar nele, deixar de falar com ele e pode ser que ele veja o quanto somos importantes, as saudades apertem e recebemos assim um sinal do AMOR, em jeito de carinho dizendo: "Olá!"

Sempre me disseram: "quando menos esperares ele aparece" e eu claro dou aquela resposta: "pois, é verdade!" mas na realidade, o AMOR para estes lados (e para outros também) não aparece, e quando aparece vem muito camuflado que eu nem o vejo, deve ter medo de mim! Oh AMOR eu não te faço mal...ninguém te faz mal podes aparecer quando quiseres, serás sempre bem-vindo!

Depois existem aquelas pessoas que tentam arranjar desculpas para a ausência do AMOR! Ele deve estar ocupado, não viu o telemóvel, está a fazer o jogo dele, está a fazer-se de difícil etc., esqueçam lá isso, quando o AMOR quer ele aparece, se ele não diz nada, não dá noticias é melhor deixar de esperar, temos de ter consciência que nem tudo pode ser como nós queremos, não escolhemos de quem gostamos como também não podemos obrigar ninguém a gostar de nós... Por isso, OH AMOR...se não dizes nada...o teu recado foi recebido com êxito...estou "partindo" para outra, vou deixar de pensar em ti, mas depois não venhas cá bater á porta! É que isto também fecha...e muitas vezes fecha para sempre...Apressa-te AMOR...ou então já sabes o que te espera...Ficas tu sem mim!

 

(Amigas, quando eles não dizem nada...é sinal que não estão na mesma "onda" que a nossa...por isso, o melhor é esperar por outra "onda" e não gastar forças nessa!)

publicado por 100jeito às 13:32
sinto-me: de bem com a vida!

15 comentários:
Mas a tipa tem voz para o anuncio.
Armando Correia a 14 de Julho de 2009 às 21:44

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
15
16
17

20
21
22
23
25

26
28
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO