05
Dez 09

É verdade, voltei... Cansada desta vida que se tornou muito com jeito, decidi voltar a ser o que era...voltar a tirar um tempo para as minhas "escritas" 100jeito... Muita coisa se passou, muitos momentos bons que nunca esperei que se tornassem realidade, outros que ainda me causam uma certa angústia...é vida!

Parei um tempo devido a um certo desabafo em meu 100jeito, é verdade pensava eu que este canto era para eu "deitar" tudo o que me apetecia, mas parece que um post me trouxe problemas...Acho que tenho de ter cuidado com as coisas que escrevo sobre a minha vida amorosa...Aqui entre nós, senti que não tinha privacidade, desde o momento em que me pedem explicações sobre o conteúdo do meu post...mas o que lá vai, lá vai... Passemos... como diria um amigo meu!

É verdade minha gente, o espírito natalício está ai...andamos 100dinheiro e eu agora percorro todas as lojas "baratuchas" para comprar as prendas (mas sempre me disseram: "Quando ganhares o teu, vais dar mais valor!" e é mesmo verdade, os antigos têm sempre razão!)

Este, espero eu, é o ultimo fim-de-semana cá em Gaia, já estou a morrer de saudades do meu segundo paraíso...e do meu Mantorras claro, ah sim também de ti pai (está ai o Natal! Sabe sempre bem mais uma prendinha!)

 

No trabalho tudo corre bem, demasiado bem, para ser sincera...até já me deixaram uma gorjeta de 2 euros...Fiquei 100jeito, nunca me tal tinha acontecido...Tudo porque redigi um contrato! Deu para o lanche dessa tarde...se todos os clientes fossem como o senhor A. eu não teria de andar nas lojas "baratuchas" mas pronto...como dizem na televisão: "É a crise meus senhores!"

 

Agora que me tornei novamente numa 100jeito, vou continuar a escrever "coisas" 100jeito...e quem não gostar, por favor não me venha pedir satisfações, sou livre e posso ter os meus amores platónicos por quem me apetecer...entendeu!?

 

Ah só para terminar...ainda não apanhei a Gripe A!!! Fui a única, vejam lá!

publicado por 100jeito às 19:36
sinto-me: 100jeito again

2 comentários:
Olá e sê bem vinda de novo
Já tinha saudades dos teus posts "100jeito" :D
É cuirioso isso que contas das pessoas te pedirem explicações. Já nao é a primeira vez que ouço isso de alguem por estas bandas. A minha questão é: será que as pessoas não têm mais que fazer que se cuscarem as vidas dos outros? Hummm talvez não.

Que continues com todo esses espirito natalicio. Faz falta pessoas com toda essa alegria e energia positiva. Para dar uma cor mais bonita ao Natal.

FilipeP a 8 de Dezembro de 2009 às 10:14

Ainda bem que voltaste...tenho saudades de saber de ti.
Beijinhos
Manu
Existe um Olhar a 11 de Dezembro de 2009 às 11:18

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


Vídeos
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

57 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO