15
Out 08

Gosto de Mim. Gosto do meu nome. Gosto de ver televisão até adormecer. Gosto de ver futebol. Gosto do Anthony Hopkins. Gosto de Filosofia. Gosto de receber sms picantes. Gosto de surpresas. Gosto de abrir presentes. Gosto de perfumes de homem. Gosto de gelado Häagen-Dazs de Dulche de leche. Gosto de coscuvilhices. Gosto de fazer malas para viajar. Gosto de 5 minutos de silencio. Gosto de um abraço apertado. Gosto de espaços sem muita confusão. Gosto de saídas calmas. Gosto de jogar poker até de madrugada. Gosto de andar de pijama um dia inteiro. Gosto da chuva em dia de verão. Gosto da cor dos meus olhos. Gosto de sexo. Gosto de cantar. Gosto de comer batatas fritas. Gosto de sapatilhas. Gosto de malas grandes. Gosto do meu carro (bolinhas). Gosto de ameixas. Gosto do mar. Gosto da minha família. Gosto de poemas. Gosto de política. Gosto de conduzir a noite. Gosto de músicas lamechas. Gosto que me mimem. Gosto de ler policiais. Gosto da minha gata (freddy). Gosto do meu quarto. Gosto de falar ao telemóvel horas a fio. Gosto de confrontar. Gosto da verdade. Gosto de tirar fotos. Gosto de pulseiras. Gosto de fazer abdominais. Gosto de ouro branco. Gosto da Flor de Lotus. Gosto de um domingo com chuva. Gosto de cantar quando estou a conduzir. Gosto do verde. Gosto do Porto. Gosto de pintar. Gosto de ver as fotos dos meus amigos no meu quarto (muitas por sinal). Gosto de jornais. Gosto do Rio Douro. Gosto de aprender. Gosto de dançar. Gosto do pôr-do-sol. Gosto de novelas. Gosto do inconstante. Gosto de romances. Gosto de arrumar o meu quarto. Gosto de deep house. Gosto de sms inesperadas. Gosto de abrir a caixinha das recordações. Gosto da minha avó. Gosto de agradecer. Gosto de sentir o vento na cara. Gosto dos meus cães (Mantorras/Quaresma, Tica, Bobby, Leão, Carriça, Maria, Bobby 2). Gosto de Agatha Christie. Gosto de Peniche. Gosto de apontar tudo. Gosto dos meus pais. Gosto de rir. Gosto do meu berimbau. Gosto das minhas babes. Gosto da força. Gosto de ir ao gym. Gosto dos meus afilhados (Bernas, Sofia e Irone). Gosto de dar presentes. Gosto de incenso de Satya. Gosto de cachecóis. Gosto de dizer: Respeitinho à prima mais velha! Gosto da Alemanha. Gosto de olhar para a Lua. Gosto que me deixem a pensar. Gosto da atitude. Enfim Gosto de Escrever…

 

publicado por 100jeito às 15:44
sinto-me:
tags:

3 comentários:
Falta o "gosto de Peniche "
templum a 15 de Outubro de 2008 às 21:35

O "gosto de peniche" está presente sim senhora!!!!! é certo que nos perdemos com tantos "Gosto" mas ele está!!
100jeito a 15 de Outubro de 2008 às 21:40

Está presente sim. Mas nem era preciso...eu quando passo nas escadas a porta desta menina, só oiço...Peniche....blá blá blá ....Peniche....blá blá blá....Peniche, Peniche, Peniche...Peniiiiiiiiicheeeeeeeeee!!

Tenho que dizer: "Ok, miuda...qualquer dia visito lá...Peniche, pra ver se é mesmo assim tão bonito"

:-)
Anónimo a 15 de Outubro de 2008 às 23:53

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14




mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO