02
Mai 10

Acordei com o som de alguns pássaros e do vento...que sensação boa esta! Saltei da cama e fui directamente ver os meus queridos cães, como já sabem agora tenho uma linda princesa neste meu palácio...A Becas adaptou-se lindamente, já tem os seus locais preferidos (sempre perto do cheiro do meu pai!!!) já corre com os outros dois malucos e até protege a casa...pois é, quando o Mantorras vai a correr ladrar para o portão a nossa "caganita" (como ás vezes lhe chamamos, pois em relação aos outros é mesmo pequenina!) vai logo a correr e a ladrar (tem um latir tão estridente, que assusta qualquer ladrão que tente entrar!!!)

 

Uma palavra para a minha mãe, sei que ela não passa por aqui, pois ela e a internet não se tratam por tu nem por você...por isso, não escrevo para ela ler, mas para que todos saibam que tenho a melhor mãe do mundo, as outras mães que me desculpem, mas a minha é muito especial, lutou muito para me criar, com dois empregos eu mal tinha tempo para a ver, então ficava muitas vezes ao cargo da minha ama, que para mim é uma terceira mãe, pois a segunda é a minha avó materna...estas três mulheres são muito especiais para mim.

Este dia ao contrário de muito de vocês eu não vou passar com a minha mãe, mas sim com o meu pai, estou no meu segundo palácio, mas é como a minha mãe diz, não é preciso haver um dia especial para dar valor ás coisas que realmente amamos, e uma delas é a minha mãe!!!

 

É verdade, não podia deixar de clicar no "publicar" sem antes falar do jogo de logo! Estou para lá de ansiosa! Nervosa! Vou ver com o meu pai (programa ideal para um domingo! ver um jogo entre Porto e Benfica, com o maior benfiquista que conheço!!!), se o Benfica ganha eu vou fazer por tudo para ter paciência para o aturar! Fica aqui prometido que farei os possíveis para não me meter no meu quarto, com tampões nos ouvidos, pois sei que o homem vai fazer uma grande festa cá em casa...também, volta e meia tem de festejar algo, e como já lá vão alguns anos que não festeja nada, que seja feliz pelo menos um ano!

 

A todas as mães UM EXCELENTE DIA NA COMPANHIA DOS VOSSOS FILHOS, e vocês filhos lembrem-se que não é preciso existir um dia para louvarmos as nossas mães!

 

 

publicado por 100jeito às 08:34
sinto-me:
música: dos pássaros

comentário:
Concordo! Disseste tudo e eu, felizmente, vou passar este dia com a minha mãe e com a minha avó materna.
Quanto ao futebol... Espero mesmo muito que ganhe o Benfica!
Lara a 2 de Maio de 2010 às 11:19

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
29

30
31


Vídeos
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

57 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO