03
Mai 10

Continuo pelo Oeste, tudo igual tirando a vitória de ontem do meu grande PORTO!

Como portista que sou fiquei contente pela vitória, mas confesso que aquilo parecia uma batalha naval, não foi um jogo bonito de se ver, em nada, desde a actuação do arbitro ou melhor juiz (acho que mudaram os nomes!), ao mau fair play de ambas as equipas e terminando nas acções horríveis das claques...

O Futebol deixou de ser aquele desporto bonito de se ver, um dos programas onde os pais levavam os filhos aos domingos, agora passou a ser uma autentica batalha onde tudo vale...não sei até onde isto vai acabar, mas uma coisa posso dizer, cada dia que passa menos vontade tenho de ir a um estádio ver qualquer jogo de futebol...

publicado por 100jeito às 12:28

9 comentários:
Atrevo-me a dizer que só é bom ver a bola na tv dada a "qualidade" de certos repórteres...
Lara a 3 de Maio de 2010 às 13:46

Olá Di

Quando há estes jogos em que o Benfica joga eu nem quero ver, acho que dou azar..manias. Ontem não foi excepção, mas estava a jantar com o meu filho e sempre a perguntar como estava o jogo. Infelizmente não vi e pelo que li aqui, parece que não perdi muito, para além da derrota há falta de fairplay e desportivismo...que pena!!!

Beijinhos
Manu
Existe um Olhar a 3 de Maio de 2010 às 17:19

Acho que com a continuação no futebol vale tudo menos arrancar olhos.
Claro que as equipas querem todas ganhas, mas deveriam ganhar porque são melhores e não porque têm mais truques na manga.
Concordo contigo.... o futebol está a ficar um desporto desinteressante porque cada vez mais o que interessa é o resultado. Como se joga é irrelevante.

Bom fim de semana
FilipeP a 7 de Maio de 2010 às 13:55

Vizinha...há "bués" que não vinha visitar o teu super blog...e eis que me deparo com este post sobre futebol, e em particular do nosso clube. Eu não vi o jogo. Só soube o resultado bem a noitinha quando cheguei de um jantar. Mas posso dizer-te que concordo contigo. E prova disso é que este ano, mesmo tendo as cotas em dia não pus os pés no "Dragoum" em jogo nenhum. Claro que os resultados não ajudaram. As opções do "fofinho" também não, lolll...mas o clima que se vive nos estádios, não é o melhor. E daí, talvez a minha cara amiga/vizinha compreenda porque é que aqui o JE...prefira as bicicletas, mesmo em dias de chuva, em vez do futebol :))
Agora vou dar um look arround pelo restante blog, pois há mts meses que não venho cá. lolll. Sorry. :)
Pedro a 9 de Maio de 2010 às 22:36

lol, Diana...só agora atingi que o teu post é sobre o Porto-Benfica da semana passada lollll. Pensei que era do Leiria-Porto de ontem!! hehehe.
Pedro a 9 de Maio de 2010 às 22:42

já tinha saudades de te ler bj.
Anónimo a 26 de Maio de 2010 às 15:00

Obrigado :)
Beijinho
100jeito a 17 de Julho de 2010 às 15:19

Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou estudando Português, eu não consigo entender tudo, mas quase! ;)
allungamento pene a 15 de Julho de 2010 às 10:40

Obrigado...:)
O Português é muito difícil, mas com o tempo penso que vais conseguir...:)
Beijo
100jeito a 17 de Julho de 2010 às 15:19

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
29

30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO