26
Jul 10

Nunca me tinha acontecido tal...

Sair da praia pois não aguentava com o calor!!!

Não me deitei na toalha mais que 5 minutos, só estava bem no mar...mas as horas passavam, e chegava aquele calor do meio dia, não aguentei mais e corri para o meu palácio bem fresquinho!

Aqui estou eu com ventoinha ligada ao lado da minha gata, que também deve estar a passar as "passas do Algarve" com este calor, deita-se no sofá, passado uns minutos vai para o chão da cozinha ( pois é onde está mais fresco!!!) depois volta para a minha beira...

 

Mas afinal o que se passa !?!?

O que eu gostava mesmo era de sentir o cheiro da terra molhada quando chove em dias de verão! Isso sim...até lá (se chover! coisa que não me acredito que aconteça!!!) irei estar ou ao lado de uma ventoinha ou na praia, no mar mais propriamente...



NÃO SE AGUENTA ESTE CALOR..

publicado por 100jeito às 15:19
sinto-me:
tags: , ,

3 comentários:
E ja aumentou mais do que aparece no teu termometro. Esta mesmo calor, mas tambem tem que ser, verao sem calor nao é verao. Tenta se ir á praia demanha ou ao final do dia.

beijinhos
sandra a 29 de Julho de 2010 às 11:37

http://www.e-castig.com/index.php?r=H1PCx

Clica aqui e podes tentar ganhar um dos quatro prémios! Basta escolher e clicar diariamente!
Catarina a 29 de Julho de 2010 às 20:38

Image
(http://www.orkut-recados.com/katrix/)

[b]Recados para Orkut - Clique Aqui! http://www.orkut-recados.com/katrix/[/b]
Gusty a 28 de Agosto de 2010 às 22:11

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15

18
20
21
22
23
24

25
27
28
29
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO