11
Jan 11

... um cão não vê utilidade em carros elegantes, nem em casarões nem roupas de griffe, um cão não se importa se és rico ou pobre, talentoso ou sem graça, inteligente ou burro. Dê o seu coração e terá o dele!!!

De quantas pessoas podes dizer isto?

Quantas pessoas te fazem sentir especial e único?

Quantas pessoas te fazem sentir extraordinário?

 

 

A minha Becas Maria...está doente, devido a uma lagarta dos pinheiros ... agora está a curar a infecção e espero que recupere muito rápido... O dia de ontem, foi passado a chorar que nem uma Madalena arrependida...nunca pensei ficar naquele estado, mas fiquei... Agora é tempo de esperar...e acreditar que tudo corra pelo melhor!!!

 

Já dizia Will Rogers: "Se não há cães no céu, então quando eu morrer quero ir para onde eles foram" .... EU TAMBÉM!!!



publicado por 100jeito às 17:34
sinto-me:

8 comentários:
Partilho inteiramente a tua opinião.
Ensonado a 8 de Fevereiro de 2011 às 19:57

Espero que ja esteja recuperada
Jogos a 5 de Março de 2011 às 19:39

Participa já em http://cultura21.blogs.sapo.pt/ e escolhe a melhor banda de rock alternativo.
Porque o teu voto pode contar.

E participa em todas as votações!

Beijinhos
Tay a 12 de Abril de 2011 às 14:57

Compreendo a perfeitamente e acho lindo todos esses sentimentos sobre a Becas..apesar de não ter cão tenho uma Kika (gata) e verdade que eles pedem tão pouco e dão tanto em troca...acredito que a Becas Maria vai melhorar e dar muitas alegrias...tenha muita fé e ela precisa de sentir a sua força para melhorar ;-)
Cumprimentos e as sinceras melhoras da Becas...
Filipe Belmonte
Anónimo a 17 de Abril de 2011 às 01:16

Compreendo a perfeitamente e acho lindo todos esses sentimentos sobre a Becas..apesar de não ter cão tenho uma Kika (gata) e verdade que eles pedem tão pouco e dão tanto em troca...acredito que a Becas Maria vai melhorar e dar muitas alegrias...tenha muita fé e ela precisa de sentir a sua força para melhorar ;-)
Cumprimentos e as sinceras melhoras da Becas...
Filipe Belmonte
Filipe Belmonte a 17 de Abril de 2011 às 01:17

VAI CORRER TUDO BEM e tb quero ir para esse ceu especial ....bj
Anónimo a 22 de Abril de 2011 às 22:20

Realmente o cão é o nosso melhor amigo
portas blindadas a 27 de Abril de 2011 às 13:54

Oi! vejo que também tens um "canito" que tratas bem e adoras!
O meu querido amigo está connosco há 13 anos! Já nos pregou um susto no mês passado e estávamos a ver que "era desta" :(
Felizmente arrebitou! Eles sabem o quanto são amados, só quem tem cães e usufrui verdadeiramente desse sentimento sabe do que falo...
Qualquer dia ponho uma foto dele no meu Blogue.
Ah! Têm que existir cães no céu! Melhoras para a Becas
Bjcs
golimix a 17 de Setembro de 2011 às 17:30

Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO