19
Ago 12

Acabo de chegar ao meu primeiro palácio… My Gaia Home…

Muitos foram os textos que fui escrevendo desde a minha ausência aqui do meu 100jeito, estão todos guardados no meu pc num local bem escondidinho!  Por mais que os leia, hoje apeteceu-me descrever uma das situações mais fantásticas que tive neste tempo que passei pelo Oeste, pelo meu segundo palácio … My Peniche Home…

Dia 6 de Agosto sem nada marcado, estava eu a ver a única novela que sigo (é verdade, eu nem sou noveleira, mas não consigo perder um episódio daquilo!!!)… o meu pai liga para a Manu, para dar os parabéns, quando ela nos convida para jantar… sem hesitar respondemos positivamente! E lá encontro duas pessoas fantásticas, bloguer`s ( LIBEL e MAFALDA) … que quando a Manu disse a Di é a 100jeito! Elas responderam:”és tu…? Nunca mais escreveste…!!!” eu a pensar que só amigos meus vinham cá por “obrigação amigavel” e afinal tinha pessoas que liam sem eu as conhecer e gostavam…! Esta foi das sensações mais fantásticas que tive! Pensava eu que nem jeito tinha para estas andanças mas o que é certo é que deixei saudade… e por isso acho que desta vez ESTOU MESMO DE VOLTA!

Novidades não faltam… e a boa disposição espero que continue a sorrir para mim como tem sorrido… para vos proporcionar momentos sorridentes e uns quantos assim mais “sentimentais” ...

Assim…espero  amanhã estar novamente por cá…

 

Uma noite serena para todos vós que por cá passam…

publicado por 100jeito às 21:19
sinto-me:

6 comentários:
Qe bom ler-te de novo! Foi uma bela surpresa..a malta da blogosfera é bué da fixe, não esqueças.
Tenho que avisar as nossas amigas porque decerteza andam no forró e nem se lembram de vir à blogosfera. O mês de Agosto é tramado, cheira-lhes a mar e lá vão elas.

Beijinho grande e vê se não perdes a pedalada

Manu
Existe um Olhar a 19 de Agosto de 2012 às 22:20

é verdade cá estou eu novamente...e penso que desta é de vez! ehehe :)))
100jeito a 20 de Agosto de 2012 às 18:00


Olá Di

Excelente ideia essa de voltares a escrever e claro que vais conseguir tansmitir as tuas emoções, que eu torço sejam sempre de tirar o fôlego.

É mesmo verdade! Quantas pessoas nos "conhecem" que nem sonhamos.
Podemos dizer com toda a certeza "como o mundo é pequeno".
Nunca sabemos quem vamos encontrar ao virar da esquina... e este virar de esquina foi mesmo uma surpresa agradável.

Por mim só tenho que agradecer a tua simpatia natural e dizer-te que realmente adorei conhecer-te... e naturalmente a menção honrosa ao meu nome que aqui registaste.

Por agora fica um sorriso bem aberto para ti.

mafalda-momentos a 20 de Agosto de 2012 às 13:13

Foi muito agradável o jantar e depois a surpresa por conhecerem me através da minha escrita...momento único que ainda não tinha vivido...e confesso que gostei imenso de vos conhecer...

Agora espero continuar por cá... :)))))

Um beijinho muito grande :)
100jeito a 20 de Agosto de 2012 às 18:02

Agora quem ficou 100 jeito fui eu. Miúda mais gira do pedaço, como é que tu vais fazer um post destes e não me avisas, tá mal. Eu fiquei pasmada quando vi meu nick ali bem bonitinho, todo alinhavado e sublinhado, assim mesmo ao lado das minhas queridas amigas. És demais sabias, deixas saudade sim, porque é fácil gostar de ti e da tua escrita. És realista, encaras as cenas com a onda certa, exprimes de forma limpa, clara e natural. Todos entendem, não tens camuflagem, por isso é muito bom passar aqui. Para além disso tudo, respeitas a opinião de cada um, mesmo que depreciativa, ou seja, mesmo que não vá de encontro ao que tu pensas. Enfim miúda, que mais posso dizer, fiquei babada sim, por te conhecer e saber que eras aquela 100 jeito que eu adorava ler, pela sua entrega e sentimento na escrita. E agora não te livras de mim tão depressa. Escreve, escreve o que te vai na alma, vai fazer bem a ti e a nós que temos o previlégio de te ler e conhecer.

Beijkas enormes....

P.s. estou ainda de férias, por isso aproveitando o bem bom, não estranhes a minha ausência por aqui, logo...que possa voltoooooooooooooo...
És lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
libel a 20 de Agosto de 2012 às 21:54

Libel tu és a simpatia em pessoa...Foi uma enorme surpresa conhecer-te ! Adoro esse teu sentido de humor...e quanto ao facto de estares de férias...eu cá também ainda ando a "curtir" as minhas...agora vou para Trás-dos-Montes...e espero deixar cá muitas "pérolas" sobre as aventuras por lá! eheheh

Beijinho muito grande :)))
100jeito a 21 de Agosto de 2012 às 12:56

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

21
22
23
24

26
27
28
29
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO