20
Ago 12

Tem cão de rua que mora na praça

O de madame que é cão de raça

Tem o que deita e o que rola

O que corre atrás de bola

Quem não tem gato é porque tem um cão de caça

Tem cão que deixa seus pelos por tudo

Tem o feioso, sem rabo, orelhudo

Que não se importa com sua beleza

Aceita a sua naturezaTem o gigante, o magricelo e o miúdo

Melhores amigos, melhores amigosSe eu pudesse levaria todos

Pra casa comigo

 

Pra sempre cachorro, os melhores amigos

Se eu pudesse levaria todos

Pra casa comigo

Tem cão de roupa, de laço e de fita

O que faz xixi no pé da visitaTem o que late e o vira-lata

O que senta e dá a pata

Tem cão que quando a gente dorme se agita

Qualquer cachorro, adulto ou filhote

Chamado Scooby, Lipovestky ou Quixote

Com nome simples ou nome estranhoQualquer raça e tamanho

A gente ama todo tipo de mascote...

 

***Thiago Corrêa / Allan Dias Castro***

 

VIDEO 

publicado por 100jeito às 17:55

Agosto 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

21
22
23
24

26
27
28
29
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO