15
Out 08

São imensas as lições de vida que podemos aprender em frente á televisão. Temos de estar bem atentos para descobrir que os nossos problemas são idênticos aos dos protagonistas.

 

 

DONAS DE CASA DESESPERADAS

 

 

“Manter uma relação é complicado e exige esforço”

 

 

Nem tudo o que parece é, e todas as relações são complicadas. Vejamos: Susan casou-se com o amor da sua vida, mas nem tudo lhe corre pelo melhor; Lynette tenta conjugar a vida familiar com o trabalho, surgindo ainda, para agravar, um problema de saúde; Bree, ambiciona uma relação perfeita e tudo o que consegue é uma família muito pouco funcional; Gabrielle tem tudo o que sempre quis na vida, menos o homem que ama de verdade.

 

 

Concluindo, não há relações perfeitas. Assim, não somos as únicas a sentirmo-nos em baixo, a ter dúvidas, tomar decisões que mais tarde nos arrependemos, a guardar para nós o que não queremos que as nossas amigas saibam.

 

 

As relações a sério dão trabalho a construir e a manter. Não surgem de um dia para o outro e impõem muita dedicação, de ambas as partes.

 

Por tudo o que tem de bom, também viveremos momentos mais agradáveis, mas é o amor que nos ajudará a vencer essas dificuldades. Tal como nós, as nossas amigas também guardam segredos. A aparência de relações perfeitas dos outros não passam de ilusões. Os casais nossos amigos são também imperfeitos, mas o importante é não desistir se acharmos que vale a pena.

publicado por 100jeito às 15:45

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14




Vídeos
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO