15
Out 08

Primeiro quero congratular o GDM, quem não conhece paciência, pelo jogo de hoje. Confesso que foi o primeiro jogo que assisti, neste momento não estou a ver o meu clube, o grande FCP (que está a vencer contra o SCP, pelo menos até agora! ah pois…) porque fiquei cansada de ver tantas “pilas” atrás de uma bola, então estou tipo aqueles velhinhos com os phones…por hoje chega de ver tal situação…

 

Achei deveras interessante e até mesmo didáctico… pensava eu, que sendo uma “triperinha de gema” tinha o meu dicionário de insultos bem elaborado e recheado, mas hoje, fiquei desiludida comigo mesma, o meu dicionário é muito minúsculo, mas alto lá…Já o actualizei!!! É certo que eu gosto bastante de futebol, mas hoje, foram raras as vezes que estava atenta aos lances, as faltas ou até mesmo á parte estética da coisa etc… pois há coisas bem mais engraçadas nestes jogos… Gosto muito de ver a Liga dos Últimos, e hoje tive a prova que aquelas reportagens são verdadeiras. Lembrando e citando um dos nomeados a Capitão Moura, o Visconde da Apúlia – “Já dizia a minha mãezinha – Oh filho quando tiveres de falar mal, tu fala!!! Estás a aliviar o teu espírito pessoalmente!”… Pois hoje muitos foram aqueles que foram para casa com o seu espírito aliviado “pessoalmente”!!! lol

 

Tenho de deixar um mensagem de apreço aos Árbitros… Profissão difícil a vossa…e de risco também…”Tou a tua espera oh filho da P***… Vou te partir essa fuça toda!” ou “ Acaba o jogo oh meu cara de C******”

 

GDM não ganhou, mas gostei desta experiência e por isso, sempre que cá voltarem, lá estarei eu…para fazer a actualização… lol e claro esperando não vos dar azar!!! Lol

 

O meu FCP continua a ganhar (a 15m do final)…Espero que assim continue…

(Desculpem o "atraso" deste post...foi publicado por mim em outro local, mas decidi partilha-lo aqui...)

 

publicado por 100jeito às 16:11
sinto-me:
tags:

6 comentários:
Só que a águia voa alto este ano. Ainda a procissão vai no adro .Sonha , sonha, só faz bem !
templum a 15 de Outubro de 2008 às 21:39

Sonhar...

Isso de sonhar alto é algo que vcs já fazem á muito tempo...
100jeito a 15 de Outubro de 2008 às 21:47

Todos os anos, a águia voa alto no início de cada época...mas depois lá vem uma gripezinha das aves, e dedicam-se aos kits...e o título foge pro Dragão de novo!! heheheheh
Anónimo a 15 de Outubro de 2008 às 23:28

Não podia estar mais de acordo consigo Srº Anónimo...eheh
100jeito a 15 de Outubro de 2008 às 23:29

A liga dos ultimos é de rir ate cair pra lado.

Foi esse que ganhou ou foi o do "ber ber ber" lol

Beijinho e Parabens
Marta a 18 de Outubro de 2008 às 01:14

Jogos da 3ºDivisao é que é!!!

Cumpriemntos e Parabens
Joel a 26 de Outubro de 2008 às 13:36

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14




mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO