Amigas…
Nem sei por onde começar, mas uma coisa é certa… Só nos entendemos porque somos muito diferentes. Eu sei, vocês dizem o mesmo Amigas! Mas então porque nos entendemos? É fácil! Porque nos completamos…
Uma com o seu jeito vagaroso, com seu olhar que parece entender tudo aquilo que pensas, com uma alegria imensa que se difunde a todas as pessoas que estão a sua volta, com a sua inocência mas ao mesmo tempo com uma experiência de vida abundante, faz amizades com muita facilidade, as tristezas sim também as tem, quem não tem, mas ela sabe lidar bem com elas, chora, mas tem força de leão e, ultrapassa tudo e, consegue sempre tudo o que quer! É bom estar ao teu lado, tanto nos maus como nos bons momentos, conheces-me como ninguém, sabes bem o que estou a pensar em certa e determinada situação.
A outra, muito séria, muito senhora de si, com um sorriso lindo de onde sai o som repleto de alegria, sempre com bons conselhos para dar, mas amiga sabes bem que quando é contigo nunca ouves os teus próprios conselhos! Com uma beleza fora do comum, não perde uma oportunidade para ser feliz, apanha tudo que a vida lhe pode dar de bom. Com ela passei momentos inesquecíveis, que recordo com muito amor, estão guardados num local especial, mas sabes bem amiga que nem tudo na nossa amizade foi um “mar de rosas” já passamos muito e conseguimos superar, porque a Amizade é um AMOR que nunca morre.
Tu amiga, nem sei por onde começar! Tens um jeito muito teu, que é difícil de explicar, muito Mulher, com uma experiência de vida inigualável, já sofreste muito mas tens tudo para ser feliz, quando gostas dás tudo o que podes, mas quando não gostas “temos pena”. Aproveitas a vida ao máximo e, dás alegria a quem te rodeia, quando estás alegre ninguém consegue estar triste ao teu lado, e quando estas triste, estas triste para ti, e por vezes torna se difícil para nos conseguirmos dar-te apoio!
Falta uma, pois a mais difícil de falar, pois terei de falar da minha pessoa, no que diz respeito a nossa amizade, só posso dizer que sinto que estou sempre presente, e por vezes até demais, pois infelizmente, com a minha maneira de ser, sondando tudo…Torna-se difícil escapar-me algo, mas escapa! Devo ter o coração na boca, pois nunca falo com a cabeça, mas sempre com o coração, e ás vezes sou traída por mim mesma! Adoro tudo que me rodeia, tenho tudo aquilo que me faz feliz bem pertinho de mim. E vocês são um exemplo disso, são um dos meus pilares, um dos meus refúgios!
* Faz muito tempo que escrevi este texto, mas vocês continuam a ser o meu pilar, o meu refugio! Obrigado por todos os momentos que partilhamos juntas e muitos mais virão!!!*