18
Jan 09

A esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo.(Voltaire)

 

Seriously!?!? Pois mas que novidade me dás! E agora uma maneira de fazer desaperecer o medo !? Pois...é dificil! Continuarei com medo de fracassar...e não com a esperança de Vencer...Há dias assim! Hoje não tenho esperança...Sorry!!!

 

*Desculpem lá, mas quando usamos todas as nossas forças para vencer mas não vencemos, o fracasso e o medo de voltar a fracassar ficam presos a nossa alma...*

publicado por 100jeito às 14:12
sinto-me:

compreendo a frase que escreveste de uma forma muito especial. ter o fracasso e, mais ainda, o medo, preso na alma é algo muito duro. lidar com isso todos os dias torna tudo o que acontece insuficiente e por vezes doloroso.
o medo a nós próprios é sem dúvida o medo mais difícil de vencer mas é também aquele que temos mais probabilidades de derrotar porque simplesmente temos de enfrentá-lo diariamente, a cada momento, sem qualquer descanso. é uma vitória garantida se nos lembrarmos disso mesmo!
o lema de vida deve ser sempre: "estou melhor que ontem e pior que amanhã". assim o caminho é sempre positivo. e nunca desesperar pelos dias em que inevitavelmente estamos pior que ontem, porque eles acontecem mas fazem parte do processo e se não acontecessem então seriamos pessoas pouco emotivas, sem alma.
Gonçalo a 23 de Janeiro de 2009 às 14:49

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
15

21
22

25
26
29
30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO