31
Jan 09

Sou leitora assídua da revista HAPPY, neste mês, sai um artigo sobre as novas tribos urbanas...Li e deliciei-me! Pensando eu que seria uma das poucas mulheres a por a vida profissional á frente de tudo, adorar a minha independência e liberdade, a não querer relacionamentos sérios que só iriam trazer "chatices" etc... Parece que pertenço a uma Tribo... A SARAHS - Solteiras, ricas e felizes! Solteira sim...Rica, bem não passo fome e tenho a minha independência financeira, sim Rica, e Feliz...sim considero me uma pessoa feliz, tenho vários momentos felizes o que me faz uma pessoa Feliz!

Depois de ler tudo, até mesmo um depoimento de uma Sarah...Posso desde já dizer que sou uma SINGLE, RICH AND HAPPY...

Ora vejam os 10 Mandamentos:

1. A realizaçao profissional está em primeiro lugar. Fonte de prazer e crescimento (SIM)

2. Ter um grande compromisso com a independência, autonomia e juventude (Sim, sempre que alguem me tentar "prender" eu não aguento e fujo a sete pés)

3. Ser exigente e selectiva nas escolhas (Sim, pois também o referi no meu artigo do "nr1" como um dos problemas para encontrar o tal "nr1")

4. Ter um excelente auto-conhecimento e elevada auto-estima (Sim, ainda não contei, mas este auto-conhecimento foi uma das maiores etapas da minha vida, pois aqui a 100jeito já foi uma autentica submissa em outras alturas, e talvez á custa disso dei por mim a fazer exercícios de auto-conhecimento e a ter uma maior auto-estima)

5. Apostar numa vida sem compromissos amorosos de longa duração (Sim/Não, pois cá no fundo até gostava, mas claro sempre com independência e autonomia)

6. Viver sozinha no seu espaço próprio, sem interferências (Sim futuramente...Por agora não..apesar de ter muita privacidade e ter o meu espaço, que é só meu e ninguém se intromete!)

7. Ser hiperactiva, com horror á monotonia e á rotina. Ter necessidade absoluta de uma rede de amizades (Sim, adoro os meus amigos e sou aquelas melgas de amigas que tenta estar sempre presente...Sou amigodepente...)

8. Revelar pouco interesse em ter filhos (Sim no presente...Mas no futuro...Sim quero)

9. Apreciar e gozar momentos de isolamento para se reencontrar e relaxar já que leva uma vida tão activa (SIM, ainda não vos contei, mas necessito de 5 minutos de pleno silencio no meu quarto...todos os dias!)

10. Apresentar grande independência económica (SIM/NÃO, bem não é assim tão grande...lol)

 

Assim posso dizer sou uma: SARAH! SINGLE, RICH AND HAPPY...

publicado por 100jeito às 14:26
sinto-me:
tags: ,

Olá! Estou fazendo um tcc depós graduação na área de Design de Moda e vamos justamente propor uma coleção para um público SARAH!Você poderia me dizer onde consigo essa revista em que você leu este artigo? Não consigo encontrar na net..

E essa revista é Portuguesa, correto?

Obrigada!
Tatiane a 4 de Julho de 2012 às 01:49

Olá Tatiane ... desculpa só responder agora... mas andei muito ausente da blogosfera ...
sim é uma revista portuguesa... Chama-se Happy ...

o Facebook : https :/ www.facebook.com /revistahappywoman

Beijinho :)
100jeito a 19 de Agosto de 2012 às 21:30

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
13
15

21
22

25
26
29
30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO