Vais a tempo sim senhor !!!! Eu aprendi bem mais tarde...durante muito tempo pensei que os outros ficavam felizes com as minhas alegrias, mas está visto que não. Temos pena!
Beijinho Grande
Sim vou a tempo! Agora as coisas boas ficam so para mim! Guardo as bem para não serem corrompidas com a maldade que as x as pessoas consciente ou inconscientemente nos lançam!
Beijinho grande
100jeito a 27 de Fevereiro de 2009 às 22:59
Bem em certos momentos da vida, sabemos que temos que guardar muita coisa para nós sejam eles momentos únicos ou especialmente excepcionais, o problema é que quando nos acontece algo de muito bom, a nossa felicidade quase que nos obriga a cantar sim literalmente cantar o que estamos a sentir é algo que nos transcende , há sempre quem nos olhe de lado mas também acredito que temos amigos que ficam felizes, e verdadeiramente inspirados, falo de experiência, talvez por ser alguém muito feliz por ter estes belos e únicos amigos... mas sem duvida que muitos momentos só são especiais quando ficam connosco ... por isso quer falem ou calem vivam intensamente.....Beijinho....
Ricardo Teixeira a 1 de Março de 2009 às 15:57
Seja Bem vindo caro Amigo Ricardo ;)
Sim tens razao em tudo o que escreveste, também existem amigos que ficam felizes com as nossas vitórias etc, mas existe alguns que apesar de gostarem de nós têm comentarios menos bons, ou até msm inconscientemente sentem inveja e á primeira vista parecem contentes por nós, mas não o estao! Mas aprendi que devo guardar certas coisas boas que acontecem na minha vida, pelo menos, no inicio!! ;)
Beijinho mt grande e quero te aqui mais vezes :P
Vale mais tarde que nunca. Há coisas que só devem ser nossas e de quem mais a gente confia. E tu sabes quem são. Beijo
templum a 1 de Março de 2009 às 17:39
Eu sei disso ;)
Beijo dady!
nao se trata apenas de guardar-mos as alegrias para nós ..vem alguem que se faz passar por amigo ou amiga e que faz perguntas e +++ perguntas .
e existe sempre alguem que pensa que essas perguntas nao tem mal , e vai falando e partilhando a alegria que sente .
e entao lixa-se tudo .porque essas perguntas tinha como finalidade fazer intrigas ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,por isso tenham cuidado. avisa que tá incredula perante tanta maldade ...... BEIJINHO DIANA
Anónimo a 1 de Março de 2009 às 17:51
Ai já entramos em outro assunto as intrigas, eu so falo em relaçao quando contamos algo de bom para nós, a outra pessoa nao reage da melhor maneira, o que as outras pessoas falam mal ou bem, não me interessa, simplesmente, pensava que algumas pessoas iriam ficar felizes com a mha felicidade, mas parece que não, devido a comentarios feitos por elas, mas directamente a mim! A intriga penso que seja diferente, pode estar ligada, mas nao é o meu caso! E ainda bem ;)
Beijinho e volte sempre ;)
"Ninguém é realmente digno de inveja, e tantos são dignos de lástima!"
[
Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]
"Ninguém é realmente digno de inveja, e tantos são dignos de lástima!" <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Arthur</A> Schopenhauer <BR><BR>Repara existem duas palavras simples que fazem toda a diferença nomeadamente "ninguém" e "tantos" Não sei se me fiz entender!? <BR>Beijo Di...
Ricardo Teixeira a 1 de Março de 2009 às 18:39
Frase de Arthur qlr coisa! lol
Realmente... nem digo nada para nem estragar esta frase! ;)