20
Mar 09

Hoje não acordei com o despertador...Acordei bem pior!!!

Não gosto nada de ter este tipo de sonhos, parece que nos estão a mandar algum sinal ou coisa do género!

Sonhei que finalmente tinha uma casa só minha, mesmo a casa dos meus sonhos...Mas logo no primeiro dia que entro em casa, depois de um longo dia cansativo...A casa estava completamente vazia, tinha sido assaltada!!! É que até a minha gata levaram! Não havia marcas na porta de arrombamento e o agente dizia que seria alguém meu conhecido! Acordei num sufoco!!! Já andei a pesquisar pela internet o significado deste sonho e só encontro : "Atraso na realização de negócios!"

Eu dou muita importância aos sonhos, por isso, se alguém tiver mais conhecimentos sobre este "SONHO" façam o favor de deixar um comentário para ver se eu entendo a razão de ser deste assalto!!!!

publicado por 100jeito às 13:49
sinto-me:

Olá Di,como sou teu amiguito fiz uma pesquisa de interpretação de sonhos sobre "casa" e assalto" e foi isto que descobri cá vai...

CASA
Nossa casa em sonhos não é mais que uma representação de nós mesmos, de nosso corpo e nosso lar interno. O que acontece com ela, ocorre no nosso interior. As cores, os móveis, a estrutura, o quarto (como funcionam os nossos assuntos de casal), o banheiro (a limpeza de nossos sentimentos e emoções), as janelas (nossas influências exteriores), tudo tem uma correlação no plano físico. Às vezes, sonhar com casas onde moramos quando crianças indica uma tentativa de regresso aos momentos felizes que vivemos. Antiga - significa reunião ou renovação de um antigo relacionamento Nova - prenuncia segurança financeira Em construção - ganhos inesperados Comprar ou alugar - indica um sublime caso de amor, mas de pouca duração Vender - responsabilidades pesadas Demolida ou vazia - insinua tristeza, devido a uma perda recente, um relacionamento rompido ou uma oportunidade perdida.



ASSALTO
Ser assaltado- despesas imprevistas. Tomar parte de um - imprudências, prejuízos. Ver- contrariedades em negócios, prejuízos. Ser assaltado- perda de negócios e de emprego. Estar assaltando- tenha cautela; em tudo durante esta semana


Ruben a 23 de Março de 2009 às 21:46

Obrigado amigo! Parece que isso é mesmo verdade...:( Enfim...

Beijinho
100jeito a 24 de Março de 2009 às 13:49

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
14

17
18

22
23
25
26
27

29


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO