04
Abr 09

Temos de ter mais confiança em nós próprios! Hoje tive a prova disso...

Eu já me auto-chumbava! Já me imaginava a sair da sala com a sensação de reprovação! Mas apesar de ter saído com essa sensação tive a maravilhosa surpresa de APROVAÇÃO e subida de nota...coisa que realmente não estava a espera! Mas aconteceu...

Não me sentia minimamente preparada, mas fiquei espantada comigo mesma, pois as palavras saíam da minha boca com firmeza, sabia que estava a dizer o correcto...Afinal a falta de confiança que me assombrou durante estes dias tinha desaparecido, naquela hora! Sensação boa essa! Todos os meus amigos me dizem que tenho de ter mais confiança nas minhas capacidades em mim mesma... E vou começar a ter...Tenho de ter! Pois sei que a confiança que demonstrei perante aquelas pessoas que me estavam a avaliar também influenciou a minha nota!

Agora vou  aproveitar o resto do fim de semana ao máximo e festejar esta vitória! Esperando por uma vitória do meu F.C.Porto mais logo claro, pois vou lá estar! E quero sair de lá com um golinho (chega!) na baliza dos vimaranenses...e seguir directamente para o Griffe...festejar as duas vitórias! Hoje é só festejar! Já que passei os dias anteriores a "lamentar" hoje é para a FESTA!!!


Ah e claro que não podia deixar de dar os PARABÉNS ao meu amigo Ricardo Teixeira pelos seus 27 anos! Obrigado pelo apoio que me tens dado...É bom ter amigos assim!

publicado por 100jeito às 15:07
sinto-me: happy!!!

20 comentários:
Bem antes de agradecer por me teres mencionado neste teu post, aproveito para dizer que jamais duvidei de ti e tu sabes bem que não digo isto da boca para fora, além de teres um talento inegável, uma visão própria e única, és super inteligente e respondes nos momentos certos, provavelmente ainda não viste plenamente o teu potencial, mas no dia que acredites a 100%, minha menina ninguém nem nada te para.
Por favor não me pares de surpreender, e menina DI muito obrigado por tudo e por te lembrares.
Beijo enorme!
Ricardo Teixeira a 5 de Abril de 2009 às 15:59

Não tens nada que agradecer...:P
Tens me apoiado imenso nestes dias, e como não deu para estar contigo pessoalmente, este é o meu miminho para ti ;)

Beijinho mt grande e obrigado por acreditares em mim!;)
100jeito a 5 de Abril de 2009 às 21:15

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
14
15
17
18

19
22
24
25

28
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO