26
Abr 09

Tenho sorte de ter a possibilidade de em certos momentos me encontrar com a Natureza... E de olhos bem abertos percorro a paisagem e guardo o que vejo para sempre uma clara imagem!

Por vezes, vejo um manto imenso de água, outras vejo montes onde me sinto bem pequena...

Esse manto de água e o sopro de ar é que faz girar o mundo! O meu mundo naqueles instantes, faz-me sorrir, sinto-me bem na natureza, partilho o raio de sol, essa luz maior! Faz da vida paixão e energia e toca sempre a mais alguém, não sou a única a usufruir da Natureza! Todos usufruímos dela e por isso vamos abraçar e cuidar da natureza, eu sei que gestos banais parecem pouco, mas talvez sejam fundamentais!

 

Vai espelho de água, trata e guarda do que é nosso afinal, em nós vive a arte de ser parte de um mundo melhor!

 

publicado por 100jeito às 13:59
sinto-me: na natureza!!!

16 comentários:
Acredita amiga...parece que todos os problemas e stresses desaparecem! E voltamos de energia recarregada! É mesmo muito bom!!! Eu por vezes, vou até a praia simplesmente para ver o mar e volto como nova! ;)
É a sorte de viver perto dele!
Beijinho muito grande

Eu não moro propriamente ao lado, mas demoro pouquinho a lá chegar e a praia, o mar, aquele vento, para mim jé é como se fosse um vicio, posso dizer q à +/- 1mês atrás ia lá todos os dias no final do trabalho em que alguns jantava mesmo por lá, foi uma fase mais complicada, em que o mar me ajudou muito, tinha pessoas que me davam tanga e diziam q eu era maluquinha tar sempre metida na praia, ao ponto de jantar lá, mas eu precisava daquele momento, lá mesmo estando em baixo, conseguia rir, com vontade de rir, sem falsidades. Acho que só quem realmente gosta do mar (praia) de verdade, é que realmente me entende..!
Beijinho grande.

Ainda não tinha visto este teu comentario, respondi ao outro sem ler este, mas no outro falo disso mesmo! Como o mar tambem me ajudou a ultrapassar uma fase menos boa que tive...Parece que saimos de lá cheias de energia! E adoro o mar, e estou mortinha para dar uns belos mergulhos! Ai sim...sinto-me como nova! A mim, também me chamavam de maluquinha pois ligavam e perguntavam onde eu estava e eu dizia: Estou na praia! E por vezes até estava a chover e eu no carro...E claro, ninguem entendia: "o que é que estas para ai a fazer com este dia de chuva" era o que me diziam...mas eu também nunca liguem muito...faço o que me faz sentir bem! ;)

Beijinho mt grande!!! :)
100jeito a 27 de Abril de 2009 às 20:37

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
14
15
17
18

19
22
24
25

28
30


Vídeos
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

57 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO