07
Mai 09

Na minha infância tinha vários sonhos, sonhava ser bailarina ou actriz, nunca pensei que iria mudar tanto e que iria entrar para uma área bem diferente do que sonhava, apesar de nesta área por vezes ter de representar um pouco!

Numa conversa com o meu afilhado de 6 anos, pergunto-lhe o que ele gostava de ser quando ele fosse grande! Aquela pergunta que toda a gente faz aos miúdos! Então deixou-me espantada com a sua resposta: “Eu quero ser fotografo!”

É certo que sempre que se lembra pede-me a máquina fotográfica e anda todo entretido, mas pensei que ele iria ser como tantos outros meninos que sonham ser Médicos ou Jogadores de Futebol! Mas não…Ele fica todo contente se lhe derem uma máquina para as mãos!

Então como ele adora tirar fotografias e eu adoro que me tirem – somos a combinação perfeita! O mais engraçado é que ele já pede para me pôr desta maneira, levantar as mãos, virar a cara para a direita, mexer no cabelo…ele já dá as instruções, depois olha para a fotografia na máquina digital e diz logo: - “Não, esta não ficou como eu queria!”, isto deixa-me espantada e ao mesmo tempo orgulhosa! Ele poderá não seguir isto como profissão, mas sei que será um dos seus hobbies preferidos, então já estou a preparar a sua prenda de anos que será como é óbvio – uma máquina digital, pois como uma amiga me disse: -“Ele irá sempre se lembrar da primeira máquina e de quem lhe deu!”.

Deixo aqui duas fotografias tiradas por ele, onde eu acatei todas as instruções do meu novo fotografo!

 

 

 

 

 

 

 

Eu não sei se ele não quer partilhar a beleza exterior da madrinha ou se acha que a madrinha não possui beleza exterior suficiente para as suas primeiras fotografias!  

 

</style> </p>
publicado por 100jeito às 13:30
sinto-me: melhor do dente...

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
15
16

18
19
20
21
23

24
25
27
28
29

31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO