30
Jun 09

Estes dias têm sido cansativos com nada de bom para partilhar, só coisas más! Mas hoje pelas 19h recebo a notícia que tanto ansiava! A minha família aumentou! Temos mais um menino, o Rodrigo!!! Não sei exactamente a que horas nasceu, quanto pesa nem quanto mede! Só sei que nasceu bem de saúde!

Ainda ontem quando estava a comprar o equipamento do F.C.do Porto para ele, a menina a perguntar quantos meses tinha, e eu a responder que ainda nem tinha nascido e hoje recebo esta notícia!

O mais engraçado é que esta "pequena" notícia me deixou mesmo feliz e me fez esquecer todos os problemas que têm aparecido estes dias!

O que o nascimento de um bébé faz! Esqueci problemas e estou para aqui farta de sorrir e chorar de alegria, tudo porque é filho do meu primo, e nós primos, somos muito unidos, então como é o primeiro primo-primo (filho do meu primo, é meu primo a dobrar lol) fiquei mesmo emocionada!

 

Acabou, não escrevo mais nada, pois hoje estou toda eu uma sentimental, lamechas e piegas e pronto voltou a cair outra lagrimazita! Mas é de alegria!

publicado por 100jeito às 20:21
sinto-me: feliz!!

Olá, é a primeira vez que visito o teu blogue, e está muito fixe, gostei, olha eu tenho um blogue que acabou agora de sair do forno xD, e eu queria convidar-te para o ires visitar e dares a tua opinião se kiseres... o blogue é my_life_94.blogs.sapo.pt

Bigada

Já agora parabens rexem prima a dobrar xD
Ema a 2 de Julho de 2009 às 00:42

Olá Ema bem-vinda ao meu 100jeito, espero que voltes mais vezes :)

Já passei no teu novo espaço, já deixei uma marquinha, e tenho a dizer-te que adorei a tua ideia, eu desde pequena que tenho um diário, antes até tinha uma chave para ninguem o abrir, agora é um simples caderno, não escrevo todos os dias, pois esse hábito foi se perdendo, mas as vez dou por mim a ler os meus "dias" e a rir-me que nem uma maluca....
Obrigado pelos parabéns, tou msm babada, ainda ontem recebi muitas fotos por email e fiquei apaixonada, é um bébé tão fofinho!!! eheh

Beijinho grande e volta cá mais vezes!

(mandei-te um convite de amizade, para ser mais facil chegar até ti)
100jeito a 2 de Julho de 2009 às 17:11

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
24
25
27

28


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO