01
Jul 09

Eu sou do tipo de pessoas que aguenta, aguenta e aguenta os problemas, mas claro que depois expludo! E como expludo? Muito fácil, eu choro que nem uma madalena arrependida! Podia-me dar para berrar, para ter ataques de fúria ou até mesmo para puxar os cabelos! Mas não! Aqui a 100jeito quando explode começa a chorar e não há operação stop que a pare!

Posto isto, deixo-vos a minha teoria que dou o nome de " A outra forma de ver o papel higiénico!" - esqueçam aquela parte do WC, pensem só no papel higiénico em si! Ora vejamos, quando choramos que nem umas madalenas arrependidas (que foi o que me aconteceu ainda a pouco!) necessitamos de ter algo para enxugar as nossas lágrimas e "ranho", certo? Sim! E dizem vocês - esta rapariga não bate bem! Então não sabes o que são lenços de papel!?! Pois eu saber até sei, mas nestes casos, não os acho nada apropriados! Reparem! Os lenços de papel são práticos sim, para andar na carteira e tal, pois estão protegidos pela embalagem de plástico, mas na práitca quando temos aqueles ataques de choro, de práticos não têm nada! É preciso estar constantemente a abrir a embalagem para retirar um lenço, depois de assoar uma vez o nariz, o lenço fica todo sujo, lá temos nós de voltar a tirar outro! Enquanto com o rolo de papel higiénico é muito mais prático, enfiamos dois dedos no rolo, e choramos, choramos, depois desenrolamos um pouco e assoamos, encostamos para o lado (no meu caso! pois há quem se levante para ir colocar no caixote do lixo! Eu vou só no final!) e voltamos a desenrolar,  podemos desenrolar o papel até onde quisermos, ou seja, temos a liberdade de escolher quanto papel usar, o que não acontece com os lenços de papel! Por vezes a quantidade de "ranho" é tanta que lá temos nós de usar outro lenço! Que maçada!

Para terminar, acho muito mais suaves que os lenços, sim claro, depende dos lenços de papel! Mas para mim nada melhor que a suavidade de uma folhinha de papel higiénico para limpar as minhas lágrimas que jorram dos meus olhos nestas alturas...é que parece que abriram aqui uma barragem e esqueceram-se de a fechar...isto não pára! É pior que as cheias do Rio Douro (mas limpinhas estas!).

Por isso, aconselho que comecem a pensar na "outra forma de ver o papel higiénico" - pois ele tem mais qualidade para enxugar as lágrimas que  lenços de papel! Desculpem qualquer coisinha, no que toca á visualização enquanto estão a ler este post, mas vejam de outra forma, uma rapariga sentada no sofá a chorar imenso e o papel higiénico ao lado como se de um melhor amigo se tratasse! E posso dizer que ele ainda se encontra ao meu lado, acabei de desenrolar mais uma folhinha, nada melhor que a companhia do papel higiénico quando explodimos!

 

Desculpem mais uma vez esta minha forma de explosão, ninguém é perfeito, pois não!? Fui aguentando até hoje, mas depois de tanta lágrima e "ranho" acreditem que sinto-me outra! Estou pronta para encarar o dia de amanhã...de cabeça erguida, ou seja, "tô pronta pra qualquer disputa!"

Espero muito sinceramente que não estejas tipo eu! Mas se estiveres deixo aqui um rolinho se precisares!

publicado por 100jeito às 23:02
sinto-me: chorosa...

Não sei qual foi o motivo da tristeza mas gostei da forma como encaraste a coisa e escreveste. Tenho a certeza que tens muita coragem.
Armando Correia a 2 de Julho de 2009 às 00:40

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
15
16
17

20
21
22
23
25

26
28
30
31


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO