19
Jul 09

Se há dia que eu não gosto, seja ele no Inverno ou  Verão é o Domingo! Tirando a parte da manhã, que ainda deu para dar um salto até a praia, a tarde que me esperava era uma tarde de tédio, vendo televisão e arrumando as coisas para o trabalho, mas qual não é o meu espanto, quando o meu telemóvel toca e vejo o nome de uma das minhas melhores amigas!

Lá vieram elas ter comigo, que surpresa boa! Esta coisa de sermos "crescidas" tem uma parte boa e outra má...é que deixamos de ter tempo para estar com aquelas pessoas que tanto adoramos, pois nem sempre os horários são iguais! Mas hoje de tarde, lá estive com elas, as gargalhadas foram muitas, continuamos as mesmas! Parece que o tempo não passa por nós, as novidades eram tantas que falavamos umas por cimas das outras e quase nem nos entendiamos! Como eu precisava deste momento!

É bom fazer novas amizades, mas melhor ainda é estar e conservar as antigas! Pois essas não precisam de explicação, para uma resposta menos boa, basta um olhar! Havia alturas que enquanto uma, que sempre foi a mais "engraçada" pois só lhe acontece coisas estranhas, contava uma novidade, eu já olhava para a outra e lá vinha uma gargalhada, nem precisava de acabar que nós já sabiamos como aquilo ia terminar! É esta cumplicidade que nas novas amizades ainda não é possível...e mais uma vez volto a dizer, temos de conservar sempre os velhos amigos, são esses que nos conhecem melhor do que ninguém, são eles que limpam muitas das nossas lágrimas e que com eles falamos por olhares!

Agora é esperar por mais um dia livre e voltar a estar com elas, pois agora com menos trabalho será muito mais fácil...

 

 

publicado por 100jeito às 20:38
sinto-me:

11 comentários:
é veja la e se n se esquece do padrinho =/ tb mereçe um cafezito :P lol *
El Barbas a 20 de Julho de 2009 às 18:11

Eu nunca me esqueco de si oh padrinho!
Beijinho muito grande:)
100jeito a 20 de Julho de 2009 às 19:39

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
15
16
17

20
21
22
23
25

26
28
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO