29
Jul 09

Não interessa o título...

Conta as aventuras de uma adolescente de 15 anos e termina nos seus 25 anos. Cheia de vida, de garra, sem medos, percorria o mundo com sua mochila ás costas mal chegavam as férias! Adorava sair com os seus amigos, diversão era com ela...até que um dia, sem entender porque nem como, deparou-se com uma fobia: Agorafobia! Poucos conhecessem e os que conhecessem não a entendem! A vida dela mudou radicalmente aos 22 anos, passando 3 meses fechada em casa com medo de sair, medo do próprio medo... Medo de se sentir mal e ninguém a acudir! Medo que não a entendessem. As mentiras iniciaram-se, tudo para não ter que sair de casa, até que um dia, por iniciativa própria pediu ajuda, seus amigos não entendiam e sua família estava reticente, pediu ajuda médica! Alguém a entendia, a família foi ajudando, pois viu que realmente ela passava por algo, seus amigos foram se chegando a ela e aos poucos e poucos foi conseguindo ultrapassar todos os seus medos!

Porém, seu medo do desconhecido ainda não tinha desaparecido, mas ela lutava cada dia para que ele desaparecesse, até que conheceu uma pessoa. E sem essa pessoa saber, ela perdeu o medo e arriscou... Venceu o medo, mas o filme não teve o final que eu e os restantes tanto esperavamos... Que ela ficasse com essa pessoa... Ela terminou sozinha... Não foi como tantos outros filmes, onde tudo acaba bem: "e foram felizes para sempre"... Mas pelo menos ela conseguiu voltar a ser uma pessoa normal como as outras, fazer tudo o que lhe apetece, sem receios, sem medos... Quando o filme terminou, só consegui ver coisas boas para a rapariga, acho que se existisse um segundo filme, ela seria uma vencedora e concerteza que encontraria seu amor...

Pois no final, vi em seu olhar que ela continua a acreditar no AMOR...

publicado por 100jeito às 22:48
sinto-me:
tags: ,

14 comentários:
Quem não acredita no amor?
Se é ele que nos move, que nos faz sorrir e chorar, eu ainda quero acreditar.
( colabora no site envia coisas giras para intervaloparacafé@sapo.pt )
Beijocas.
Armando Correia a 3 de Agosto de 2009 às 02:35

Ainda existem muitas pessoas por ai que não acreditam no AMOR...mas acredita amigo eu vi nela que ela continua acreditar! ;) o que é optimo!

(vou colaborar sim ;))
Beijinho grande
100jeito a 4 de Agosto de 2009 às 22:35

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
15
16
17

20
21
22
23
25

26
28
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO