01
Set 09

Se foi, com direito a almoço (e umas amêijoas bem boas!) com vista para a Lagoa de Óbidos! Seguimos para o BUDDHA EDEN...Simplesmente lindo...Nem vou perder tempo com palavras pois penso que as imagens falam por si!

 

 

 

 

E no final ainda tentei meditar...

 


 Tentei...mas ainda não consigo!


Tenho de agradecer a minha amiga Manu que me acompanhou nesta tarde bem passada! Obrigado por tudo! Quero mais tarde destas!!!

 

publicado por 100jeito às 15:10
sinto-me: tentando meditar....

21 comentários:
Olá Di
Fiquei contente por saber que gostaste da nossa tarde, eu adorei. Venham mais...cá fico á espera.
Ainda falta conhecer tanta coisa!
Não perdi a esperança de um dia te ouvir dizer:"-Manu... já consigo meditar!", tudo tem um tempo para acontecer, não é?

Muitos beijinhos
Manu
Existe um Olhar a 1 de Setembro de 2009 às 16:56

Adorei imenso Manu! E claro temos de lá voltar porque tenho para mim que não passamos por uma parte! loool
Quanto á meditação...eu vou continuar a tentar! isso é certinho...e claro que a Manu vai ser a primeira pessoa a saber quando eu conseguir... ;)

Beijinho muito grande
100jeito a 1 de Setembro de 2009 às 20:44

Olá!!

:.não pude ficar indiferente às fotos!!Deve ser mesmo lindo!!

Que belo dia ..

Beijinhos
Just Moments a 1 de Setembro de 2009 às 20:16

Olá! Sim é muito lindo, muito calmo... (tirando o meu pavor a patos, e a um pato que teimou em me perseguir loool)

Passei uma tarde diferente, o espaço em si está fantástico e tenho de lá voltar pois vi que estão a fazer mais coisas novas!!! ;)

Bombarral - Quinta dos Loridos!!!! ;)
Beijinho grande
100jeito a 1 de Setembro de 2009 às 20:47

Olá... fiquei fascinada, aparenta ser mais um paraíso bem perto de nós...tentei pesquisar a localização e se não me enganei teria que sair na A8 em Bombaral...mas depois não estou a ver bem como faço...rsss...agradecia uma ajudinha se fosse possível..
E obrigado por nos fazer descobrir estes recantos lindíssimos...

Claro que ajudo, mas pelo que me lembro (pois nao foi eu que ia a conduzir! e quando vou ao lado vou muito distraida!) mas tem indicaçoes - buddah eden...pelo menos do que me lembro, mas a minha amiga Manu, conhece bem aquilo...vou pedir lhe ajuda! :)
100jeito a 6 de Setembro de 2009 às 11:05

Olá,cheguei aqui através do cantinho da Manu, parabens pela linda tarde. Adorei as fotos, acredito que ao vivo será maravilhoso

retalhos-meus a 1 de Setembro de 2009 às 22:51

Obrigado pelas suas palavras, espero que goste deste meu 100jeito! Sim o local é maravilhoso, transmite uma paz...Aconselho todos a visitar vale mesmo a pena!
Beijinho grande e volte sempre :)
100jeito a 6 de Setembro de 2009 às 11:07

Que fotos fantásticas ... estou a ver que foi sem sombra de dúvidas uma tarde excelente e que a "minina" se divertiu muito e também relaxou bastante ...
Beijoquinhas boas ...
MarguiTonta a 2 de Setembro de 2009 às 09:53

O Jardim parece mesmo lindo! Um dia hei-de lá ir



Quando quiseres, passa no meu blog que está lá um prémiozinho para ti!
Witchie a 2 de Setembro de 2009 às 11:48

Obrigado pelo prémio :) mais uma vez...

Sim, tens mesmo de ir lá, acredita que não te arrependes! é lindo e super calmo..:)
Beijinho
100jeito a 6 de Setembro de 2009 às 11:08

Gostava de ir aí. Pode ser que nas próximas férias tenha a oportunidade!

Beijinhos, boa semana!! :D
Joana Maria a 2 de Setembro de 2009 às 13:36

Olá amiga
Á tanto tempo que estou para ir a esse sitio. Devo dizer que as fotos que já tinha visto não eram nada como as tuas. Tinha a noção que era menos verde.

Hummm.... :) meditar lá parece-me muito interessante. Todas as estatuas do budha são uma fonte de inspiração.

Agora fiquei mesmo com vontade em ir. Adorei as tuas fotos.
E continua a praticar a meditação. A prática leva á perfeição.

Beijinho grande
FilipeP a 2 de Setembro de 2009 às 22:40

Amigo tens de tirar um tempinho e passar lá! Aquilo é o máximo e aposto que tu ias adorar, imensas estatuas de Buda...um Lago lindissimo com peixes enormes e patos (é essa parte dos patos é que não gostei muito pois tenho pavor a esses animais, e ainda por cima um andou a perseguir-me!)
O jardim é enorme...tens muitos espaços para meditar e aquele jardim é um deles!
Quero ver fotos tuas lá!!!! eheh

Beijinho grande
100jeito a 6 de Setembro de 2009 às 11:12



Já estive para lá ir e acabei por adiar mas, depois das tuas fotos, a vontade de visitar esse local (qual paraíso) renasceu!!

Beijinhos
Cris a 2 de Setembro de 2009 às 23:39

Eu fiquei fascinada com tudo...com as Estátuas, com o lago com o jardim com tudo mesmo...até os peixes são lindos enormes todos cor-de laranja! Sente-se uma paz a andar por lá...Fantastico mesmo!
Beijinho grande
100jeito a 6 de Setembro de 2009 às 11:13

Tenho um selinho cheio de miminho no meu Blog para ti ...
Vai lá buscar ...
Beijoquinhas.
MarguiTonta a 3 de Setembro de 2009 às 09:45

Bem, palavras para quê? Grande dia mesmo!!!!
Armando Correia a 4 de Setembro de 2009 às 19:10

Não ha mesmo palavras...as fotos transmitem tudo!
:)
Beijinho
100jeito a 6 de Setembro de 2009 às 11:14

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
18
19

20
21
22
24
25
26

27
28
29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO