31
Dez 09

Sou uma desnaturada...uma autêntica 100jeito por deixar de escrever neste cantinho que tanto me deu alegrias durante este ano 2009. Por isso decidi tirar uns minutos para passar por cá e "despejar" tudo o que me vai na alma...(aí que hoje estou muito sensível...boa coisa não vai sair desta minha cabecinha!).

Para 2010 não posso pedir mais do que recebi em 2009, modesta que estou, mas é o que sinto, pois foi um ano óptimo ou ótimo para mim...Consegui ultrapassar várias barreiras, salta-las de uma forma sublime... e consequência disso foi esta minha ausência em meu 100jeito, mas sei que até neste mundinho estou rodeada de pessoas boas, que sempre me apoiaram, sempre me ajudaram com palavras e conselhos profundos, que estão guardados num local onde jamais irão sair...

Muitas viagens fiz neste ano que vai terminar, muito consegui a nível profissional, bem mas o campo sentimental continua o mesmo: "COMPLICADO", sempre achei que nunca podemos ter tudo, não é... por isso vou aproveitando os momentos bons a nível sentimental e deixar-me levar.... como eu costumo dizer: "deixar correr" - tem sido este o meu lema de vida no que toca a "namoricos" e coisas parecidas...ups....coisas parecidas esta foi muito má...mas o ano está a terminar e eu quero lá saber se foi má ou não...saiu-me!

Os meus amigos reais e bloguistas foram os meus pilares para ultrapassar todos os obstáculos que foram aparecendo, a eles o meu muito obrigado, sem eles talvez não conseguisse ser tão feliz, pois é... sou feliz á minha maneira !!!

Mãe e Pai vocês foram as surpresas deste ano, surpreenderam-me sempre através dos vossos conselhos e do vosso apoio... são e serão sempre os meus melhores amigos! Ah é verdade, este Natal passei com o meu pai, pela primeira vez em 25 anos, foi tão bom... conclusão: terminei muito bem este ano...

Os meus animais, não vou dizer nomes, senão iria ficar aqui um testamento, que seria muito doloroso para os vossos olhos meus queridos leitores, mas sabem o quanto eu adoro os meus animais, e tinha de falar neles... adoro-os muito e deram-me tantas alegrias!

Não sei se me esqueço de algo ou de alguém...mas também não levem a mal...sabem bem que estão "cá dentro" e vos agradeço por tudo...

Por isso, Família, amigos, bloguistas espero muito sinceramente que 2010 seja tão bom quanto o 2009 foi para mim...

(A minha amiga Manu diz que Saturno desapareceu "de cima de mim" e por isso, este 2010 vai ser melhor que 2009....já não posso pedir mais nada! SOU UMA AFORTUNADA!!!)

publicado por 100jeito às 11:13
sinto-me:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


subscrever feeds
mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

57 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO