25
Mai 10

Acordo e ligo o computador, lembro-me de uma música, e ponho a tocar...”Can you be my SUPERMAN?”


Lembro-me de todas as conversas com as minhas amigas, onde questionamos se existe ou não o Superman, e depois de grande debate, consideramos que ele não existe...se ficamos tristes? Nada disso...


Porque iriamos ficar tristes? Se ele existisse, não poderiamos sonhar com o Superman, e a vida seria uma autêntica monotonia, pois o ser humano quer sempre mais, nunca está bem com o que tem...está na sua natureza...E só tem de assim ser... Exigir mais e mais...não se deixar ficar, pois ai não vivíamos...sobreviríamos...E tem alguma piada em sobreviver...sim, até tem...depende do ponto de vista, neste não...Imaginemos o homem que nos abraça todos os dias, que diz que precisa de nós todos os dias, que nos ame todos os dias!? Pois...assim de repente até suspiramos...mas imaginem todos os santos dias isto...?


Aquele que todos os dias é romantico, que nos dá um beijo de boa noite nem que seja pelo telefone e diz que nos quer muito...Que bom...Sabe bem, não sabe...Mas volto a perguntar todos os dias isto? Onde ficava aquela parte de fazer as pazes, quando discutimos?


Eu gosto de sorrir sempre que penso no meu Superman...Gosto de pensar que um dia ele vai aparecer, mas depois tenho medo de não conseguir sorrir mais e suspirar com o encontro futuro com o meu Superman... Sim, nós mulheres somos complicadas e aqui está um exemplo! Claro, que posso ser só eu...De normal eu tenho pouca coisa...mas considero que pensando bem na questão muitas irão dar a mão à palmatória e vão concordar comigo...E depois sonhávamos com que?


Mas vale amar o que temos, e continuar a sonhar com um gesto mais romântico da parte dele, com uma mensagem inesperada, com um “ADORO-TE” sem contar! Porque esses momentos são bons demais e ai vemos que vivemos...!!!


Por isso, continuarei a sonhar com o meu Superman e esperando que ele nunca me apareça pela frente...e se aparecer que não seja Superman completo, pode sempre aparecer com os collant`s e as cuecas por cima, pois ai terei um motivo para sonhar e suspirar que ele mude a indumentária!


Deixo a música:

 

publicado por 100jeito às 18:04
sinto-me:

3 comentários:
PRIMEIRA FESTA INTERVALO PARA CAFÉ

CAROS AMIGOS O VERÃO ESTÁ À PORTA E PELA PRIMEIRA VEZ ESTAMOS A PENSAR ORGANIZAR UMA FESTA...

AINDA NÃO TEM DATA MAS PODERÁ SER EM JUNÇÃO COM OUTRO BLOGUE BEM CONHECIDO.

O LOCAL SERIA O URBAN STORY CAFFÉ NO SEIXAL.....

GOSTARIAMOS DE COMEÇAR A OBTER OPINIÕES SOBRE DATAS E INTERESSES???

INTERESSADOS????
Armando Correia a 26 de Maio de 2010 às 11:41

Olá 100jeito à quanto tempo :)
Em relação ao post, tens toda a razão. Nós somos um bocado complicadas sim, mas os homens também o são, Simplesmente acho que uma grande parte das mulheres, pura e simplesmente não querem monotonia na relação, querem pensar que a qualquer momento podem ser surpreendidas, tão simples quanto isto! :)
Acredita que cada dia que passa chego mais à conclusão que não somos nós mulheres as complicadas, mas sim os homens...!
Guerreira a 26 de Maio de 2010 às 12:05

Amiga Guerreira, é mesmo verdade, ainda hoje levei com um "filme" digno de Hollywood do m/ "amigo" ! Xiça lá para os homens! Tem cada panca ainda pior que as mulheres... :)
Beijinho grande
E prometo tentar voltar mais vezes...é que não está fácil para estes lados!!!
100jeito a 26 de Maio de 2010 às 12:36

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
26
27
29

30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO