16
Jul 10

Muito tempo passou... sem cá vir deixar as minhas palavras... Trabalho, amigos, amores...são desculpas possíveis, mas não as vou dar! O problema está em mim, quando sei que não estou a fazer o correcto, fico sem palavras...o mesmo aconteceu no meu 100jeito, eu não estava a fazer o correcto em minha vida, então a minha escrita desapareceu, perdi as palavras...não me encontrava em nada que escrevia, só pensava no erro que estava a cometer! Meus amigos mais próximos sabiam deste meu amor impossível...e tentaram me alertar, mas como uma normal apaixonada, só dizia:" não se preocupem, eu sei o que estou a fazer e acreditem que não vou sair magoada!" mas sai...!!!

Terapia?! Nada do que vem nos livros ajuda...nada do que nos podem dizer ajuda, simplesmente o tempo cura... Simplesmente, nós próprios vamos acordando para a vida (como costumo dizer!) e vemos que temos coisas tão boas na nossa vida, e lá no fundo vemos a luz...a luz que nos mostra o caminho para a nossa vida, e ai...vemos que tudo não passou de um sonho que virou pesadelo e acordamos! Levantamos os braços com toda a força e dizemos:" BOM DIA" e damos aquele sorriso... e assim começamos um novo dia...uma nova vida, e claro nesse mesmo dia ou então no dia seguinte, vimos até ao nosso blog e lemos todas as coisas giras e engraçadas que fomos escrevendo e a escrita volta em alta... (podemos até nem escrever nada de jeito...mas que interessa!!! o mais importante é que estamos de volta e desta vez para ficar...pois nada nem ninguém irá me tirar este gostinho que tenho em ter este meu 100jeito!!!)

 

E assim digo em voz alta... ESTOU DE VOLTA!!!

 

publicado por 100jeito às 21:23

6 comentários:
Bem vinda de volta!! Bom fim de semana!!

Beijinhos!!
Joana Maria a 17 de Julho de 2010 às 11:39

Obrigado!!
Agora é voltar para ficar a escrever eheh
Beijinho
100jeito a 17 de Julho de 2010 às 15:11

Então seja bem vinda de novo e sabe esses deslizes todos temos na nossa vida.
Quem é que já não se apaixonou pela pessoa errada?
Agora temos é que aprender, (já que não ouvimos o conselho dos outros) com os nossos erros.
Tudo de bom.
UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA E SORRIA PARA A VIDA, afinal há tantas pessoas maravilhosas que nos rodeiam e que podemos amar...
Bjs
Gusty
Gusty a 17 de Julho de 2010 às 13:45

Obrigado Gusty pelas palavras...
Beijinho :)
100jeito a 17 de Julho de 2010 às 15:10

Que bom...voltaste! É bom ter de novo a mentora do meu blog a deixar fluir o que lhe vai na alma e a partilhar connosco as tuas emções..
Já tinha saudades.

Beijinhos
Manu
Existe um Olhar a 18 de Julho de 2010 às 21:50

Manu, querida amiga, eu cá vou tentar escrever tudo o que me vai na alma...coisas boas e coisas más, hoje estou mais para as coisas más ... mas quem não teve um mau dia!?!?
Mas amanhã espero que já tenha ultrapassado esta frustração e venha me a ideia coisas giras e engraçadas para escrever e partilhar!
Beijinho muito grande
100jeito a 19 de Julho de 2010 às 13:50

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15

18
20
21
22
23
24

25
27
28
29
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO