19
Jul 10

Não sei se se lembram de uma das minhas teorias (nada interessantes!) sobre o papel higiénico, quem não leu pode ler aqui!

Digamos que hoje o rolinho foi uma grande ajuda para limpar minhas lágrimas de frustração por uma mau desempenho numa prova importante para ultrapassar mais um obstáculo da minha vida...Fracassei...! Ainda há dias pensava eu que meu sistema lacrimal não estava a funcionar na perfeição, porém, mais uma vez estava enganada... aquilo foi um correr de lágrimas que não tinham mais fim! Com ajuda do meu grande auxiliar rolinho fui enxugando as lágrimas e pensando para mim que, ainda vou conseguir ultrapassar tudo isto e rir deste momento, quer dizer, desta manhã de choro!

Gostava de conseguir conter as lágrimas, mas não consigo... a idade passa e continuo a ser aquela criança que quando as coisas não correm como ela queria, em vez de levantar a cabeça e pensar positivo, não! Desata a chorar, tipo barragem do Pocinho!!! Se eu pudesse mudar algo em mim, isto era uma coisa que mudava na hora...mas não adianta...sou toda eu uma chorona...

Ao menos fiquei a saber que o meu sistema lacrimal não estava assim tão mau...

Mas agora, depois da frustração tenho de levantar a cabeça e esperar pela minha nova oportunidade de provar que sou capaz! E essa oportunidade será já em breve...tenho um mês para me concentrar e será mesmo isso que vou fazer!

publicado por 100jeito às 13:34

2 comentários:
Olá Di
Nunca lamentes as tuas lágrimas, elas são uma forma de deitar cá para fora o que não cabe nem faz falta dentro de nós.
Vais guardar tristezas? Vais deixar de soltar as emoções? Nada disso...só faz mal e afinal para que serviria o rolinho se de vez em quando uma lágrima não rolasse?
Eu sei que és forte e daqui a um mês, quero ver-te chorar de alegria por mais uma conquista.
Força aí, amiga.

Beijinhos
Manu
Existe um Olhar a 19 de Julho de 2010 às 21:36

Obrigado pela força Manu...como sempre as suas palavras transmitem energia positiva...essa energia que vou ter durante este mês para me preparar para saltar mais um obstáculo!!
Beijinho muito grande
100jeito a 19 de Julho de 2010 às 21:42

Julho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15

18
20
21
22
23
24

25
27
28
29
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO