02
Out 10

Passo pela tua janela todos os dias, meus olhos vão sempre na direcção dela…não me perguntes porque!!! A culpa não é minha, culpa os meus olhos, nesses momentos não tenho autoridade neles e eles olham…

Apenas um dia conseguiram te ver… e foram para casa contentes, relembrando quando os teus olhos se encontravam com eles de perto… esse tempo já passou, agora ando a disciplinar os meus olhos para pararem de olhar para a tua janela, pois não quero que eles sofram…as saudades que eles têm dos teus são imensas, mas não te preocupes, eu tenho falado com eles e tenho dito (todos os santos dias!) que nunca mais vão ter os teus perto deles…mas eles são mais teimosos do que eu…e olham… a sorte é que como andam sempre protegidos do sol, tu nunca saberás que eles olharam para a tua janela…e assim nunca saberás que meus olhos ainda sentem alguma coisa pelos teus…

Sempre que por lá passam eu digo: “Estão a ver, não vale a pena…!!!” mas pronto…olha desculpa lá estes meus olhos doidos… não tenho mão neles e eles dizem: “ a esperança nunca morre” … são tão doidos eles! Esperança em voltar a ver os teus olhos…pois sim!

publicado por 100jeito às 21:14
música: adele - hometown glory
sinto-me:
tags: , , ,

4 comentários:
Ai amiga... mais coisa menos coisa, tiraste-me as palavras da boca!
Custa, custa, mas passa! E um dia só temos olhos para o que vale mesmo apena...
Lara a 2 de Outubro de 2010 às 22:08

lindo!
adorei mesmo
beijinho*
glamorousfeeling a 3 de Outubro de 2010 às 00:46

Gosto muito deste Site e já o visualiso à alguns dias a seguir todos os posts. Não entendo muito de Internet, será que existe maneira de receber os mais recentes artigos e os mais recentes comentários no meu email?
jogos a 12 de Outubro de 2010 às 15:48

Olá.
Particpa nas Votações para o "Melhor Blog 2010" em http://cultura21.blogs.sapo.pt/
Tay a 23 de Dezembro de 2010 às 16:59

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO