25
Out 12

O dia não importa…importam as personagens, ela muito assustada, cheia de fome e sede, carregada de pulgas e com ninhos de carraças! Parei o transito naquela estrada… consegui pegar nela!  Primeiro colo, foi o meu! O dia que mudei a vida dela e ela mudou o meu!

O nome dela não foi dado por mim… nada importante! O carinho sim… esse foi dado por mim… se ela retribuiu? Todos os dias retribui… Não importa o dia, a hora, se chove se faz sol… a alegria dela quando eu chego demonstra todo o carinho que tem por mim!

Custa-me muito acreditar como alguém foi capaz de a abandonar!? Mas essas pessoas existem e abundam nas nossas sociedades!  Não tem raça… é uma vira-lata! Mas foi alguém que entrou na minha vida e que conseguiu dar-me tanto carinho que agora quando ela não está ao meu lado a SAUDADE é muita!

Mas enganem-se se pensam que só são abandonados os “vira-latas” não… já são 2 cães abandonados que encontramos de raça pura… e daquelas “bem caras”…  agora deixaram de ser os “abandonados” e passaram a ter nome, casa, comida, veterinário, chip, donos, amigos e muito amor…

Obrigada a todos os que continuam a deixar entrar em vossas vidas “alguém especial” que por motivos não explicados foram deixados na rua…


publicado por 100jeito às 20:31
tags: , ,

Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
26
27

28
29
30
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

56 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Posts mais comentados
32 comentários
26 comentários
25 comentários
24 comentários
23 comentários
23 comentários
blogs SAPO