São imensas as lições de vida que podemos aprender em frente á televisão. Temos de estar bem atentos para descobrir que os nossos problemas são idênticos aos dos protagonistas.
DONAS DE CASA DESESPERADAS
“Manter uma relação é complicado e exige esforço”
Nem tudo o que parece é, e todas as relações são complicadas. Vejamos: Susan casou-se com o amor da sua vida, mas nem tudo lhe corre pelo melhor; Lynette tenta conjugar a vida familiar com o trabalho, surgindo ainda, para agravar, um problema de saúde; Bree, ambiciona uma relação perfeita e tudo o que consegue é uma família muito pouco funcional; Gabrielle tem tudo o que sempre quis na vida, menos o homem que ama de verdade.
Concluindo, não há relações perfeitas. Assim, não somos as únicas a sentirmo-nos em baixo, a ter dúvidas, tomar decisões que mais tarde nos arrependemos, a guardar para nós o que não queremos que as nossas amigas saibam.
As relações a sério dão trabalho a construir e a manter. Não surgem de um dia para o outro e impõem muita dedicação, de ambas as partes.
Por tudo o que tem de bom, também viveremos momentos mais agradáveis, mas é o amor que nos ajudará a vencer essas dificuldades. Tal como nós, as nossas amigas também guardam segredos. A aparência de relações perfeitas dos outros não passam de ilusões. Os casais nossos amigos são também imperfeitos, mas o importante é não desistir se acharmos que vale a pena.